segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como levar o seu dinheiro para a Colômbia?


Essa pergunta é uma pergunta que muita gente me faz e quando fui pra Colômbia encontrei pouca informação sobre isso. Então por isso decidi escrever aqui sobre esse dúvida que assombra tantos viajantes. Lembrando apenas que não sou nenhuma consultora financeira e jamais vou ter como decidir qual é a melhor opção para você, mas vou tentar explicar aqui as vantagens e desvantagens de cada um deles, ok?

Vamos lá...

Não é necessário sair daqui levando pesos colombianos, até mesmo porque é difícil encontrar essa moeda pelo Brasil, além de ser desvalorizada. Agora mesmo, por exemplo, acabo de ligar para uma casa de câmbio conceituada e eles me informaram que não trabalham com essa moeda. Portanto as outras opções que restam são: cartão de débito, cartão de crédito, real ou dólar.

O valor do dólar para compra no dia de hoje (09/07/2013) estava a 2,37. Achei um tantinho salgado, mas é uma opção. Leva-se o dinheiro em dólar e chegando lá troca-se nas casas de câmbio por pesos. O valor do dólar para troca lá estava 1.860 pesos (esse valor era na casa de câmbio do aeroporto).

O cartão de crédito é sempre uma boa opção caso queira gastar com compras e só pagar depois que voltar de viagem ou até mesmo para eventuais emergências. Eu comprei algumas coisas no cartão, mas particularmente não achei que valeu a pena, pois além de cobrar o IOF de 6,38% pegamos um período em que o dólar estava subindo muito.

O cartão de débito para mim é uma das opções mais vantajosas. Fizemos um teste em San Andres e sacamos 10 mil pesos pra ver qual era o câmbio. O resultado foi de 920 pesos para cada real, sendo que o maior câmbio que encontramos na Colômbia foi de 830, então esse estava excelente perto dos outros. A desvantagem é que cobra uma taxa para sacar, no nosso caso foi de 10 reais, mas sugiro que verifique esses detalhes com o seu banco. É importante destacar que para fazer compras ou sacar dinheiro com o cartão de débito em outro país é importante desbloqueá-lo aqui no seu banco, no Brasil.

Nossa experiência

Nós saímos do Brasil com o dinheiro em real mesmo e deixamos para trocar lá por pesos colombianos, uma parte em Bogotá e a outra parte em Cartagena. Não deixei para trocar em San Andres e Providencia porque já tinha ouvido falar que por lá era muito difícil conseguir um lugar para trocar.
Quando chegamos no aeroporto já trocamos logo 50 mil pesos (1 real a 805 pesos) para poder pegar o taxi e deixamos o restante do dinheiro para trocar na cidade de Bogotá. 


Casa de câmbio do aeroporto de Bogotá


Valores da casa de câmbio do aeroporto


Infelizmente nós não demos muita sorte nesse quesito porque chegamos a Bogotá em um domingo e nesse dia só encontramos uma casa de câmbio aberta que pagava apenas 800 pesos por cada real (isso depois de insistir porque o cara só queria pagar 780 pesos).
No dia seguinte, segunda-feira, para o nosso azar era feriado em Bogotá então tivemos que trocar mais dinheiro na mesma casa de câmbio do dia anterior, próxima ao museu do Ouro, pois já estávamos ficando sem grana.
No nosso penúltimo dia em Bogotá, todos os comércios estavam abertos e felizmente encontramos outras opções de casas de câmbio na Candelária. Achamos uma que estava saindo a 830 pesos (o melhor câmbio da viagem). Eu fotografei essa casa de câmbio, mas infelizmente a imagem sumiu do meu celular. Tecnologia tem disso às vezes, né? Essa casa de câmbio ficava dentro de um edifício/galeria comercial próximo ao museu do Ouro e no caminho do cerro Montserrat. O nome do lugar é Emeral trade center. É importante ressaltar que há duas casas de câmbio dentro desse edifício, então pesquise o preço em ambas.
Segue uma foto da entrada de lá que encontrei na internet, só não sei se existem vários "Emerald trade center" na cidade, então busque a que fica no bairro da candelária, próximo ao museu do Ouro.

Entrada do Emerald center

Os câmbios que encontramos durante a viagem:

  • Aeroporto de Bogotá: 805 pesos
  • Casa de câmbio próxima ao museu do Ouro em Bogotá (a única que estava aberta no dia): de 780 a 800 pesos.
  • Casa de câmbio no caminho para o Cerro San Cristóban em Bogotá, ainda na Candelária (o melhor câmbio da viagem): 830 pesos.
  • Casa de câmbio na cidade amuralhada em Cartagena (bem difícil encontrar uma casa com esse câmbio por lá): 800 pesos
  • Casa de câmbio no aeroporto de Cartagena (um absurdo esse câmbio): 550 pesos.
  • Casa de câmbio no aeroporto de San Andres( não imaginei que iria encontrar uma boa casa de câmbio por lá, mas me surpreendi. No ntanto não vi nenhuma outra casa além desta em San Andres) : 800 pesos. 
*Os valores acima correspondem a troca de um real por pesos colombianos.


Dicas importantes:



Evite trocar o dinheiro na rua, com os vendedores que ficam na porta das casas de câmbio, pois no meio do dinheiro pode haver notas falsas e você como turista vai acabar levando uma volta. O peso colombiano só pode ser trocado no país. Por isso, troque somente o necessário para não voltar para o Brasil com notas colombianas. No Brasil, nenhuma casa de câmbio troca a moeda colombiana.

249 comentários:

  1. Oláaaa !!!

    Adorei as dicas. Estou indo para Colômbia em Setembro e estou realmente com dificuldades em saber a maneira mais vantajosa para levar o dinheiro. Algumas pessoas falam em levar dólar para trocar por peso. Você acha que seria mais vantajoso do que o real ? Você sabe se vale a pena usar o Visa Travel Money em dólar ? Estou bastante perdida e preocupada. É a minha primeira viajem para fora do Brasil. rsrs

    Obrigada.

    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,

    muito obrigada pela visitinha e me desculpe pela demora na resposta. Geralmente sou bem mais rápida, mas andava muito enrolada no trabalho.
    Bom eu nunca li relato de pessoas que tenham ido para a Colômbia utilizando o VTM, mas acredito que possa ser utilizado sim. No entanto como aqui as casas não fazem câmbio de real por peso colombiano provavelmente você vai ter que carregar seu VTM com dólares e quando for usá-lo lá para sacar ou até mesmo como cartão de débito a conversão para a moeda local deve ser feita automaticamente.
    De qualquer forma consulte a casa de câmbio/banco, antes de mais nada, ok?
    Saiba que levando o seu dinheiro em real pra trocar por lá também é prático e bastante válido!
    Bjs e espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tudo bem?
    Meu nome é Aryane, vou para cartagena e san andrés em setembro e também estou confusa como levar meu dinheiro, pq tbm ficaremos 2 dias no Panamá... e como ficaremos em dois paises de moedas diferentes não sabemos quanto iremos gastar em cada lugar.

    Sei que levar dinheiro no cartão de débito e sacar é mais vantajoso do que levar o dinheiro daqui, pois fizemos isso no Chile.

    Tenho duas perguntas:

    Se eu levar o dinheiro no cartão de debito em cartagena e san andres é facil sacar? Tem onde sacar?

    E posso levar o real mesmo para trocar por pesos la?
    Porque precisamos levar um pouco de dinheiro em especie para pagar taxi, ect.

    Aguardo seu retorno!
    Muito obrigada!

    Aryane
    aryaneferreira07@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Aryane, tudo jóia e vc?
    Eu fiz escala no Panamá também, portanto mesmo que por algumas horas somente, eu tbm passei por isso. No Panamá o dólar é bem aceito e vi também algumas máquinas ATM onde você consegue sacar dinheiro com seu cartão de débito.
    Em Cartagena não chegamos a procurar, mas em San Andres nós vimos logo no aeroporto uma máquina ATM onde fizemos o saque sem problema nenhum.
    Eu levaria dólar ou real também só para garantir, mas se conseguiram no Chile acredito que na Colômbia não haverá problema também.
    Assim que chegamos no Panamá (escala) nós lanchamos no aeroporto com cartão de crédito e em Bogotá( nossa primeira cidade da viagem) nós trocamos uma pequena quantia (cerca de 50 mil pesos colombianos) na casa de câmbio do aeroporto só pra pegar um táxi e eventuais emergências.
    Bjs e volte depois pra nos contar sua experiência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, esta maquina ATM em san andres aceita rede Cirrus ou Plus?? tinha somente este ATM em toda cidade? Obrigada pela ajuda

      Excluir
  5. Ola!!!

    Vou para Cartagena esse ano e estou meio perdida pra tentar descobrir quanto levar. Você tem idéia de quanto vou gastar com táxi, passeio e comida?

    Parabéns pelo post, foi o melhor sobre o assunto que encontrei!

    Muito obrigada pela ajuda!

    Karen

    ResponderExcluir
  6. Olá Karen,
    fico feliz que o post tenha sido útil! Calculamos que nossa média de gastos seria de 100 reais por dia, mas acabamos gastando menos do que isso. Farei um post exclusivo sobre Cartagena, mas nesse texto aqui explica melhor quanto gastamos na viagem inteira:
    http://dizquefuiiporai.blogspot.com.br/2013/07/colombia-as-duvidas-mais-comuns.html

    Taxi na Colômbia é muito barato e dependendo de onde você ficar hospedada fará muita coisa a pé. Portanto quase não vai gastar com transporte. Comida é outra coisa que achei barata por lá. É claro que sempre vão existir os restaurantes mais luxuosos e caros, mas não precisa procurar muito por lá pra encontrar boas opções econômicas!
    Outra coisa que você vai gastar é com os passeios, fizemos dois: um de barco até a Isla del Rosario e Playa Blanca e um tour de buseta pela cidade que incluía lugares como convento de la popa e castilllo de San Filipe.
    Bjos e boa viagem =)

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Boa tarde!

    Tenho duas dúvidas.
    Eu vou em outubro para Bogotá, para um casamento. Vou ficar 2 dias apenas.
    Quanto que você acha que seria suficiente levar (dinheiro) para esses 2 dias?
    Gostei do seu post e foi o melhor que achei até agora mas ainda estou na dúvida se vale mais a pena levar dinheiro em dólar ou real para trocar lá ou se realmente valeria a pena levar um cartão pré-pago já com dólares.

    Continue com esse blog, pois achei super interessante! ;)

    Tks,

    KCMS

    ResponderExcluir
  8. Oi Karen boa tarde,fico muito feliz que tenha gostado do blog! Faço isso com muito carinho pra ajudar quem ta indo =)

    Primeiro queria saber que dia da semana vc chega em Bogotá? Pergunto isso pq acabei dando azar com casa de câmbio por ser feriado e no dia seguinte um domingo. Eu aconselho você a levar real mesmo já que são apenas dois dias! Você pode trocar na casa de câmbio da Candelária (essa ai da foto acima)ou no aeroporto.
    Além disso, você pode optar por sacar o dinheiro em um dos caixas ATMs que estão espalhados pela cidade, pois as taxas de câmbio são ainda melhores. Apenas consulte seu banco para verificar quanto você paga por cada saque e para liberar o seu cartão.
    Calculamos que nossa média de gastos seria de 100 reais por dia, mas acabamos gastando menos do que isso.
    Para se locomover em Bogotá você gasta muito pouco se ficar hospedada perto dos lugares que você quer conhecer. Taxis são baratos e os transmilenios são uma ótima opção de transporte público.
    Se você tem apenas dois dias na cidade eu aconselho você a conhecer o Cerro de Montserrat e dar um giro pelos principais pontos turísticos da candelária como: museu do ouro, museu botero, praça bolivar,etc.
    Boa viagem e bom casamento!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora em responder! Não pensei que sua resposta seria tão rápida!
      Bom, então vou levar um pouco em Real e um pouco em dólar, eu acho.
      Eu chego numa sexta-feira e vou embora no domingo.
      É verdade que é possível fazer um city tour gratuito por lá? Houve dizer que sim mas parece que tem que reservar com antecedência.
      Quanto ao transporte creio que não terei problemas pois estarei com um grupinho.
      Você já foi para lá em outubro? Pergunto para saber sobre o clima.
      Muito obrigada pelas palavras!

      Karen

      Excluir
    2. Karen,
      Obrigada! Não ouvi falar desse tour não, mas ele é bem comum em países da Europa. Eu fiz em Amsterdã e em Florença e achei mto bacana. Se descobrir um na Colômbia passa pra gente depois que coloco aqui!
      Eu fui em maio/junho, o clima em Bogotá é mais friozinho e acho que não deve ser tão diferente em outubro. Me lembrou o clima de SP e Curitiba. De dia sol, mas aquele ventinho gelado, sabe?
      Quanto ao transporte já que você vai com um grupinho, dependendo da distância vale a pena rachar um taxi, pois lá andar de taxi é mto barato!
      Bjs e aproveite!
      Juliana.

      Excluir
  9. Parabéns.. adorei, estava querendo saber sobre a questão de que dinheiro levar, e você solucionou o problema.. excelente! Foi o único que se expressou corretamente naquilo que queria. Pois estamos indo para Colômbia em outubro, meu marido e minha filha. Obrigada Anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil pra você Anita! Esse tipo de feedback só estimula a gente a escrever cada vez mais! =)
      Depois volta ai e conta pra gente da sua viagem, ok?
      Bjos e aproveite bastante!
      Juliana.

      Excluir
  10. Olá estou indo para San Andréas dia 16/10 e volto dia 23/10, queria saber se levo real ou dolar?
    Também vou levar cartão de débito e crédito, poderia me informar onde eu saco dinheiro além do aeroporto?
    Poderia me dizer os valores dos passeios se você tiver ainda...e muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Em San Andres eu levei em pesos colombianos de Cartagena, pois soube que por lá era meio difícil trocar. No entanto, como disse no texto, vi uma casa de câmbio logo no aeroporto e a taxa de cambio não era tão ruim. Não vi outras casas de câmbio na cidade, mas talvez porque não estivesse procurando.
      Qto aos passeios nós apenas fizemos o passeio que vai até o Aquário e Jonny Cay (1 dia inteiro), custava 15 mil pesos se não me engqano. Nós tb alugamos um carrinho de golfe para andar pela cidade (super recomendo), acho que custou 70 mil pesos o carrinho para o dia todo e nós íamos parando nos lugares da ilha que achávamos interessante. Em breve postarei um texto mais detalhado sobre San Andres, ta?
      Bjos e boa viagem!
      Juliana.

      Excluir
  11. Olá, Boa Tarde!
    Vocês foram as Ilhas: islas Del Rosario e Playa Blanca ?
    Estou a procura de mergulho, tem alguma informação ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá Maria, fizemos esse passeio sim. Não achei o lugar tãoooo espetacular não, mas sei que existem diversos passeios de barco saindo de cartagena. Provavelmente tem mergulho sim.

    Bjs Juliana.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde...
    Estou indo para a ilha de San Andres, mas estou com dúvidas em como sacar/levar dinheiro. Como faço para sacar dinheiro via débito lá? Existem caixas eletrônicos? ATMS? Meu vôo sairá de SP e passará por Bogotá, portanto também poderei sacar o dinheiro em Bogotá. O que você me indica? Tenho conta nos bancos Brasil e Santander.

    Grato,
    Marco

    ResponderExcluir
  14. Hey!! Gostei muito do post! Me ajudou em algumas coisas.

    Vou para a Colômbia pela AIESEC (http://aiesec.org.br) em dezembro e volto em fevereiro, só não está decidido ainda se vou para Bogotá, Barranquilla ou Medellin.

    Quando voltar de lá, passo aqui para contar um pouco da minha experiência.

    Muito obrigado mesmo por compartilhar a experiência de vocês!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hyago..td bom? Estou indo a Bogota pela AIESEC tb em Dezembro... Qual o programa q vc vai e q dia chega la?

      Excluir
  15. Oi, super amei o post. Vou para Bogotá em dezembro, e queria saber algumas infrmações: A documentação necessária, soube que não é necessário passaporte e só RG, pode me informar? E sobre a vacina febre amarela, é obrigatório?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romênia, caso seu voo faça escala em outro lugar como nós fizemos no Panamá vc vai precisar de passaporte sim, caso contrário só o RG já basta!
      A Vacina é obrigatória sim =)
      Bjsss Ju

      Excluir
  16. Oi Marcos,

    você pode sacar dinheiro nos caixas que ficam nos aeroportos e até mesmo nos shoppings, chamados ATMs. Para isso você precisa ir até o seu banco aqui no Brasil e desbloquear o seu cartão junto ao seu gerente, para que você possa fazer saque no exterior sem problemas.
    Bjs e boa viagem,
    Juliana.

    ResponderExcluir
  17. Olá Hyago Santana Ottoni, que coisa boa. Eu adoraria morar por uns tempos na Colômbia e fico muito feliz que o blog tenha te ajudado. Em breve vou colocando mais dicas. Bogotá é mais estilo SP, um pouco friozinho, com cara de metrópole e diversidade cultural, Medelin eu não conheci, mas tds dizem que é uma cidade fantástica!
    Volte e nos conte tudo, será ótimo pra gente!
    Bjs Juliana.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde. Estou indo para San andres dia 10.11, em lua de mel. Estamos buscando a melhor solução para levar o dinheiro e suas dicas são ótimas.
    Mas estou com uma dúvida ainda, tenho conta poupança no Bradesco, posso sacar com o cartão de débito em San Andres?
    Desde ja, agradeço as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa,
      vocês vão adorar San Andres, não deixem de alugar um carrinho de golfe para visitar a ilha. Nós alugamos por dois dias e foi ótimo! Vá tb ao aquario e Jonny Cay, ambos são o mesmo passeio de barco.
      Quanto a sua dúvida em relação ao cartão sugiro que você consulte seu banco, pois sei que cartão de conta corrente faz esse tipo de saque, mas conta poupança eu não testei. Bjos e boa viagem =)
      Juliana.

      Excluir
  19. Olá, juliana, você poderia me dar uma ajuda? Irei dia 20/11/2013 para Cartagena e na dúvida, ainda não decidi que tipo de dinheiro levar. Fui ao meu banco eles me disseram que posso sacar onde houver a bandeira plus. Vc poderia me fazer a gentileza de me informar se é fácil encontrar essa bandeira?
    obrigada pelas informações e parabéns pelo blog.
    Flavia

    ResponderExcluir
  20. Olá Flávia,
    infelizmente eu não lembro de ter visto essa bandeira, mas é bem provável que tenha sim. Na dúvida eu levaria uns bons reais para trocar caso você não consiga sacar.
    Bjs
    Juliana.
    Juliana.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, vou para Bogotá dia 01 de dezembro, volto dia 07/01/2014, gostaria de saber o seguinte essa época e calor por lá e como comprar e trazer para o Brasil alguns presentes. é que tipo de roupas devo levar. Já que como li suas outras respostas o melhor e levar real ou cartão de debito.

    ResponderExcluir
  22. Olá Midinilla,
    tem um post aqui no blog que fala sobre essa questão do clima, é esse aqui ó: http://dizquefuiiporai.blogspot.com.br/2013/05/proxima-parada-colombia.html
    Quando eu fui (junho) o cliama estava meio friozinho de dia e a noite mais frio. Tinha dias que fazia um solzinho gostoso, mas ainda sim tava um pouquinho frio, principalmente pra mim que sou carioca!rs
    Bjos e boa viagem =)
    Juliana.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite...


    Estou indo a bogota em dezembro pela AIESEC... Gostei do post! Mas ainda estou na duvida com relacao ao dinheiro... Nao existe msm tp travel money direto de real pra peso colombiano ne? Eu possuo um Travel Money de real pra dolar q usei na minha viagem para os EUA da confidence... Sera a ele funciona la? Pra sacar em dolar msm ...ai troco por peso colombiano la? Obrigado!

    ResponderExcluir
  24. Valeu pelo post, estou indo pra Colômbia em janeiro e não tinha achado muitas informações sobre como proceder com o dinheiro. Gostei da forma como vc detalhou e explicou tudo. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, fico feliz. Muito obrigada e boa viagem, vc vai adorar a Colômbia!
      Bjos Juliana.

      Excluir
  25. Olá, gostaria de saber se compensa mais trocar pesos colombianos por reais ou por dólares? A compra do dólar hoje está por R$ 2,48, acha que compensa? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Compensa comprar dollar en Brasil, o cambio aqui esta saindo por 750 pesos 1 real...ou seja....1000 reais 750 mil pesos..e tem uns que estao a 700...compre dollar..
    Vinícius..boa viagem..

    ResponderExcluir
  27. Vinícius, Bom dia!
    Com o aumento do IOF a partir de 27 de dezembro as taxas de crédito e débito se igualaram. Mais uma determinação do governo para favorecer as operadoras de créditos, as quais não geram riquezas e lucram com as movimentações financeiras da população.
    Então, é possível fazer um cartão de débito Travel Money na cidade que visitamos (por exemplo: Cartagena)? Partindo do princípio que a taxa de IOF de lá possa ser menor que 6,38% atuais daqui?
    Isso seria uma maneira de sair desta tributação e aumentar a segurança durante a viagem, em vez de andar com dinheiro em espécie.
    Obrigado desde já!
    Aldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua ajuda e resposta no nosso blog Aldo. É sempre bom ter dicas e retorno de todos! A minha intenção com o blog sempre foi isso, uma grande troca entre os viajantes!
      Obrigada!
      Juliana.

      Excluir
  28. Olá, eu vou para cartagena, apesar de haver uma única casa de câmbio com cotação decente, acha que é possível trocar real por peso? a cotação aqui está muito ruim para comprar dolar e trocar por peso.

    ResponderExcluir
  29. Mr. Cellophane, qual seria essa "única casa de câmbio com cotação decente"?

    ResponderExcluir
  30. Achei uma casa de câmbio no Brasil que troca real por peso colombiano, mas tem que fazer com antecedência. É a Confidence.

    ResponderExcluir
  31. Esqueci de dizer... liguei pra confidence hoje... 1 real tá trocando por 0,001488 peso colombiano.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde,

    Vou para San Andrés no mês de julho, me falaram que lá é ótimo para compras de produtos de marca.
    Sabe me informar quais as lojas de confiança que encontro por lá?
    Os preços realmente são bons?

    ResponderExcluir
  33. Olá Quetrin Queit,
    em San Andres há muitos produtos falsificados. É necessário tomar muito cuidado com isso. Veja quais são os preços praticados no free shop e compare! Se a diferença for muito grande desconfie. Os meus óculos escuros eu comprei em uma loja que era especializada na ilha, mas há muitas lojas que não confiaria.
    Uma amiga pediu pra um conhecido trazer um perfume de lá e quando chegou aqui viu que o rapaz tinha sido enganado e comprado um "genérico".Ou seja, não há muitas garantias. Bjs e aproveite o paraíso por mim! =)
    Juliana.

    ResponderExcluir
  34. Olá,

    Gostei de ter encontrado este site para saber um pouco a respeito de câmbio. Vou levar praticamente o valor da minha viagem em reais e pelo que percebi não vou ter problemas em trocar por peso. A primeira cidade que vou visitar será Medellín, Cali, Bogotá e Cartagena, respectivamente.

    ResponderExcluir
  35. Oiii! Boa tarde!
    Adorei o seu blog e gostaria de tirar mais algumas dúvidas se possível...
    Você se lembra de ter visto alguma agência do Banco Santander? Vi no site que tem na Colômbia, mas não consegui visualizar em quais cidades.
    Teve dificuldade com alguma coisa? Problemas médicos, idioma, comida?
    Abraços
    Renata Morosini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, vi diversos caixas ATM onde vc consegue sacar dinheiro, mas não lembro de ter visto Santander não.Não tive problema algum, mas nos primeiros dias em Bogotá, meu namorado teve problema com a altitude.Ele sentiu dor de cabeça e dificuldade na resopiração, mas nada que atrapalhasse nenhum passeio.
      As comidas lá são deliciosas e você pode comer super bem pagando pouco. Quanto ao idioma eu me virei no Portunhol mesmo. rs
      Em San Andres algumas pessoas falam inglês, o que pra mim é melhor.
      Bjs e boa viagem!
      Juliana.

      Excluir
  36. Oi Ju
    Tudo bem??
    Entou indo para San Andres em setembro....
    vc acha que é melhor trocar la de real para pesos neh?? vi que perdemos bastante no cambio....
    quanto custa em media os passeios por la??

    Beijosss,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e vc? =)
      Eu achei tranquilo trocar real por peso na Colombia. Em San Andres o melhor cambio era o do aeroporto, na época em que eu fui.
      Os passeios em San Andres que eu fiz eram:
      Jonny Cay- 4 mil pesos
      Jonny Cay + aquario- 15 mil pesos
      West View- entrada: 3 mil pesos
      Cueva de Morgan (odiei e não recomendo): 10 mil pesos
      Aluguel de carro de Golf (choramos desconto): 70 mil pesos
      La Piscinita- entrada: 2 mil pesos

      Bjs e boa viagem =)
      Juliana.

      Excluir
  37. Oiii..Nossa estou mega feliz por ter achado esse blog! Estava me sentindo perdida, muitas dúvidas! Li tudo e ja deu pra ter uma noção. Irei para Cartagena dia 13/02 a 18/02, ficarei 3 noites. Ja pesquisei alguns pontos turisticos e a maioria voce cita aqui. Tenho dúvidas: Os passeios sao realmente baratos? Quanto voce me indicaria levar para passar essas 3 noites, em dolar ou real? Li algo na net que precisa de um certificado de febre amarela - é verdade? Me ajuda?? Aconselha fazer um seguro viagem? Tenho conta no Banco do Brasil.. é facil encontrar o banco la? Obrigadaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi,
      que bom que gostou do Blog. Eu levei certificado da febre amarela sim, é super tranquilo de tirar. Não tenho como te dizer quanto você vai gastar por dia, pq vai depender do seu perfil. Lá em Cartagena há opções super baratas pra comer de PFs a 10 mil pesos e bons estaurantes que são mais caros. Eu gastava em média 100 mil pesos por dia. Não fiz nenhum seguro viagem.
      Quanto ao banco eu levaria real pra trocar por pesos nas casas de câmbio em cartagena (tem mtas, pesquisa qual é a melhor cotação lá).
      Bjs
      Juliana.

      Excluir
  38. Olá tudo bem, algum roteiro de compras em bogotá, sabe de algo sobre as outlets de lá ?

    ResponderExcluir
  39. MUito bacana seu blog. ADorei as dicas sobre Cartagena, pois estou pesquisando p ir lá em janeiro de 2015.....vou levar real, então e trocar no aeroporto de Cartagena.. pelo que vi hoje a cotação está em 1 real 841 pesos.....e levar alguns dolares também
    Também temos um blog de viagem.... se tiver um tempinho, passa l´p conhecer. dedmundoafora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, adorei o blog, muito bom. Tenho uma dúvida, compensa mais trocar por peso o dólar ou real? Em qual das opções perco menos? Obrigado

    ResponderExcluir
  41. https://confidencecompraonline.com.br/?gclid=COul8e6yscICFaHm7AodIlEAoA

    Aqui vc compra pesos.

    Infelizmente levar dolar e trocar la não vale mais a pena pela porcentagem perdida a cada troca.

    Hoje o real esta desvalorizado em relação ao Peso infelizmente, antes 1000.000 de pesos era igual a 1000 reais, tanto em poder compra como em equivalência monetária. Hoje isso mudou se precisa de mais de 1200 reais para conseguir esta quantia

    Alguma casa de cambio na colombia compram reais, porem o que pagam é um insulto, o real lá vale muito pouco.

    Sei disso pq sou casado com uma colombiana a vamos temos casa tanto em Bogota como em SP, e viajamos no minimo 2 vezes por ano para Bogota. Temos sorte de ter conta la entao sempre chegamos com dinheiro no banco.

    A melhor opção que encontramos é comprar pesos de amigos e conhecidos que foram pra la, eles ganham pq não perdem valor com taxas de casa e nos ganhamos pq compramos a um melhor preço. o preço oficial e nao o ajustado pelas casas.

    Se voces viajam pra la como nos, tdo ano, procurem fazer isso. No facebook existem grupos de colombianos no brasil eles normalmente estao abertos a vender os pesos que tem ao valor real e nao de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raphael! Vi um post seu num blog de viagem p colômbia. Falou de comunidades no face de columbianos, pra comprar peso colombiano. Pode me auxiliar nisso?
      Tô indo p cartagena e san andres semana que vem e bem perdida no que é melhor fazer! Comprar dolar aqui e trocar por peso. Tentar comprar peso colombiano aqui (q tô achando difícil de achar)...o que me recomendas?! E tb..já abusando...em média...qto acha que gasto por dia lá? Desde já obrigada pela ajuda! Cristina Pacheco

      Excluir
  42. Vou ficar 10 dias na Colômbia (Bogotá,Catagena e Santa Marta), em fevereiro:quando devo gastar em pesos mais ou menos por dia? os passeios opcionais em dólares que são oferecidos podem ser pagos em pesos?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Nesse texto você encontra nossa média de custos na Colômbia. Não fui a Santa Marta, mas acredito que os valores devem ser parecidos com o das outras cidades colombianas. Quanto aos passeios nós pagamos todos com a moeda local. Bjs e boa viagem,
      Juliana.

      Excluir
    2. http://dizquefuiiporai.blogspot.com.br/2013/07/colombia-as-duvidas-mais-comuns.html

      Excluir
  43. Juliana, tudo bem? Tenho uma dúvida.
    Passarei 10 dias do mês de junho em Cartagena e um amigo que esteve lá no ano passado, disse que o valor do real é igual ao peso. Ex. 50.000 COP = R$ 50,00, porém não tenho visto essa confirmação na internet e tbm não vi no seu blog. Pode me confirmar se ele esta certo nesta afirmação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nikita,

      isso vai depender muito da época que você for, pois esses valores mudam. Quando eu fui em 2013 era: 1 real igual a 805 pesos colombianos.

      Excluir
  44. Bom dia

    Vou viajar com meu filho para San Andres em Julho/2015, gostaria de saber se consigo trocar REAL por PESO COLOMBIANO tanto no aeroporto de Bogota quanto no aeroporto de San Andres.
    Tem valor máximo para troca?
    Aguardo resposta. Muito Obrigada.

    Priscila e Enzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em ambos aeroportos tinham casas de câmbio sim, mas se puder trocar fora dos aeroportos a cotação é melhor em casas de câmbio na cidade. Em Bogotá, por exemplo, você pode procurar casas de câmbio próximo ao museu do ouro.

      Excluir
  45. Enzo...poderia me resopnder quanto achou de cotação lá? Pelo real e dolar?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enzo, logo acima, no texto, há uma foto de uma placa da casa de câmbio com todos os valores. Bjs e boa viagem

      Excluir
  46. ola ! meu nome e Ramon, gostaria de saber quanto mil reais da em peso colombiano,
    esse da pra ficar 4 dias com esse dinheiro e 50 mil o que da pra compra exemplo ,

    ResponderExcluir
  47. Olá Juliana, adorei seu post.
    Onde consigo sacar com o cartão Bradesco em cartagena?
    Estou indo agora, ficarei 8 dias neste lugar lindo. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, você pode usar qualquer cartão de débito para sacar. Basta ele estar vinculado a uma conta corrente e você ir ao banco com antecedência para pedir liberação para saque no exterior, ao seu gerente.

      Excluir
  48. Olá, Juliana, tudo bem?
    Estou pensando em ir para a Colômbia em novembro. Levando em conta a disparada do dólar, você acha que vale a pena comprar pesos direto aqui no Brasil ou então levar real pra trocar lá? Ou, ainda assim, vale comprar dólar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Ola! alguém que tenha viajado recentemente pro exterior e utilizado o cartão de débito pra fazer saque, poderia ajudar? Estou fazendo um post sobre isso, e coletando algumas informações. Gostaria de saber qual foi o valor sacado (na moeda local), a data que foi feito o saque, quanto foi realmente retirado da conta. Quem puder ajudar, favor enviar as informações para jose@quedinheirolevar.com.br. Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  50. Como eu faço pra tirar meu passaporte ?

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde, vou para Cartagena agora dia 11/01, e gostaria de saber se tem casa de câmbio em Cartagena que troque reais por pesos, irei passar 8 dias lá, e consegui em minha cidade 900.000 pesos a R$0,017, não sei se o preço está bom, mas achei garantido já que em vários relatos vi que encontraram dificuldades em conseguir o peso aqui no Brasil.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, vou para Cartagena agora dia 11/01, e gostaria de saber se tem casa de câmbio em Cartagena que troque reais por pesos, irei passar 8 dias lá, e consegui em minha cidade 900.000 pesos a R$0,017, não sei se o preço está bom, mas achei garantido já que em vários relatos vi que encontraram dificuldades em conseguir o peso aqui no Brasil.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou pra Cartagena em fevereiro, como você ja deve ter resolvido a questão da grana, me fala o que é melhor fazer? levo dólares, real, tento comprar o peso colombiano por aqui....

      Excluir
  53. Willians,

    achei em campinas por bem menos que isso, 0,00145 019 32274800

    ResponderExcluir
  54. Olá!
    Sei que este post já tem um tempo, mas foi um dos melhores que encontrei sobre o assunto! Parabens!

    Pelo que entendi, a melhor opção é sacar no caixa eletrônico, certo? Foi o melhor cambio disparado!1 real = 920 pesoas colombianos.

    Em quais caixas vcs conseguiam sacar? Naqueles vermelhos 24 horas? Tem muitos por lá?

    Obrigada!

    Karina

    ResponderExcluir
  55. Boa noit, gostaria de saber se na Colombia recebe Reais.


    ResponderExcluir
  56. Boa noite, gostaria de saber se na Colombia recebe reais.

    ResponderExcluir
  57. Olá. Gostaria de saber se há caixas para saque no centro de cartagenas. Trabalho com Itaú, como faz?

    ResponderExcluir
  58. Mi nombre es Alicia Julio, he estado escuchando acerca de esta tarjeta de cajero automático en blanco por un tiempo y nunca realmente pagó ningún interés a ella debido a mis dudas. Hasta que un día descubrí a un tipo de hacking llamado (OSCAR WHITE). Él es realmente bueno en lo que está haciendo. De vuelta al punto, me preguntó acerca de la tarjeta de cajero automático en blanco. Si funciona o incluso Exist.He me dijo que sí y que su una tarjeta programada para dinero aleatorio se retira sin ser notado y también se puede utilizar para compras en línea gratis de cualquier tipo. Esto fue impactante y todavía tenía mis dudas. Entonces lo intenté y pedimos la tarjeta y accedimos a sus términos y condiciones. Esperando y rezando no era una estafa. Una semana más tarde recibí mi tarjeta y probé con el cajero automático más cercano cerca de mí, funcionó como magia. Pude retirar hasta $ 4500. Esto fue increíble y el día más feliz de mi vida. Hasta ahora he sido capaz de retirar hasta $ 28000 sin ningún estrés de ser atrapado. No sé por qué estoy publicando esto aquí, sólo sentí que esto podría ayudar a aquellos de nosotros en la necesidad de estabilidad financiera. En blanco Atm realmente ha cambiado mi vida. Si quieres contactarlo, aquí está la dirección de correo electrónico oscarwhitehackersworld@gmail.com Y creo que también cambiará tu vida ....

    ResponderExcluir
  59. PRECISA DE UM CARTÃO DE ATM ATM PASSADO COM PIN?

    Você sabe que pode invadir qualquer Máquina de Atendimento Automático (Caju Automático) com um cartão de ATM cortado?
    Veja como isso funciona, é um cartão de canção que pode ser usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, este cartão foi programado para invadir qualquer caixa eletrônico, então, com este cartão, você poderá retirar dinheiro, este cartão vem em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer máquina ATM que aceite Visa / MasterCard Worldwide. Solicite um cartão de caixa vazio agora e obtenha milhões dentro de uma semana !:

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:
    1: Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.
    2: Este serviço está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3: Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 7 dias. Tudo o que precisamos é o seu nome completo e endereço

    Peça agora,
    contate-nos com:
    (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    ResponderExcluir
  60. Oi, meu nome é Clinton Barkley e eu estou ouvindo sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais ajudei nada por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado MAX. Perguntei sobre The Blank ATM Card. Eles me disseram que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirado sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições ... Quatro dias depois eu recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, para minha maior surpresa. Funcionou como magia. Pude retirar até $ 3000. Eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. ATM vazio realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com eles, aqui está o endereço de e-mail (atmcardservice43 @ gmail. Com) E acredito que eles também mudarão sua vida.

    ResponderExcluir
  61. O cartão ATM em branco é real e atualmente está disponível para compra

    Muitos de nós ainda desconhecemos o desenvolvimento recente do cartão de ATM em branco. Mais de 2 anos atrás, um grupo de meninos popularmente conhecido como os hackers inteligentes desenvolveu um cartão chamado cartão de caixa em branco. Um cartão de caixa eletrônico que pode mudar sua vida financeira dentro de alguns dias. Com o cartão de caixa eletrônico em branco, você pode retirar entre US $ 3000 a US $ 10000 diariamente de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo, dependendo de quão rápido e inteligente você esteja. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir nossas instruções corretamente. O cartão em branco do ATM também é sofisticado devido ao fato de o cartão ter sua própria segurança, tornando sua transação muito segura enquanto você está usando o cartão.
    As informações também nos chegam ao fato de que muitas pessoas foram enganadas com a idéia do cartão ATM em branco. Nós pedimos a você que ignore qualquer outro hacker que você encontre neste Blog e entre em contato apenas com o cartão ATM da American Express Blank para obter um verdadeiro cartão de caixa em branco no ATM via
    E-mail [americanexpressblankatmcard@gmail.com].
    Entre em contato agora para receber seu cartão instantaneamente.

    ResponderExcluir
  62. EU OBTIVE MEU CARTÃO ATM ATM EM BRANCO PROGRAMADO PARA RETIRAR UM MÁXIMO DE US $ 5000 DIÁRIO.
    EU SOU TÃO EXCITADO, PORQUE EU PEDIDO E PAGO POR ENTREGA, NÃO ME AGRIU E EU AGORA POSSO A MINHA CASA,
    MEUS NEGÓCIOS FORAM MAIS GRANDES.
    GEORG BEDNORZ (georgbednorzhackers@gmail.com) É O NOME DE ESTE EUA HACKER QUE ME DEVE O CARTÃO
    E TAMBÉM ESTÁ OFERECENDO TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO COM SOMENTE 2% DE TAXA DE INTERESSE.

    ResponderExcluir
  63. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo legal e também dê um empréstimo à taxa de 2%. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (wesleymarkhackers@gmail.com)
    ou watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  64. MAI IMPOST ca HACKERS ONLINE, PRIETENII FOLOSESC. DACĂ AȚI NEVOIE DE SERVICII GENUINE ȘI PROFESIONALE DE ÎNGHIRE CONTACT CU NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Ei sunt un grup profesionist de hackeri din Europa, Asia, Emiratele Arabe Unite, America de Nord. Ei sunt cei mai buni hackeri și, de asemenea, dezvoltatorii de software pentru a pătrunde în toate site-urile la toate, toți ceilalți hackeri le contactează pentru cel mai bun software de algoritm. Serviciile lor sunt 100% și bani înapoi garantate, de asemenea, cu software-ul lor de pătrundere netractabil. Acestea oferă următoarele servicii;

    -SPYWARE PENTRU TOATE CONVERSAȚIILE MEDIA SOCIALE
    -Hacking-ul cu cartela
    -Removarea scorului de credit vechi
    - Schimbarea claselor de universitate
    - Conturile băncii se hrănesc
    - Înlăturați dosarele penale
    -Facebook hack
    -Problemează-te
    -conturile de email-uri
    -Grădurile schimbă hack
    -Acest site a fost hacked
    - serverul sa prăbușit
    -Shack hack
    -Database hack
    -Word Press Blogs hack
    - Calculatoare individuale hack
    - Controlați dispozitivele de la distanță
    -Burner Numbers hack
    -Verificat PayPal conturi hack
    - orice cont social media hack
    -Android & iPhone Hack
    - Interceptarea textului mesajului
    - hack-ul de interceptare a e-mailurilor
    - card de credit pentru tranzacții online gratuite
    -Produse de carte Blank Atm și card de credit
    -Intreabilitatea IP etc.
    Contactați-i la NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM pentru mai multe întrebări și nu veți regreta niciodată vreun serviciu. Prieteni te-am referit la ei încredere în mine....

    ResponderExcluir
  65. MAI IMPOST ca HACKERS ONLINE, PRIETENII FOLOSESC. DACĂ AȚI NEVOIE DE SERVICII GENUINE ȘI PROFESIONALE DE ÎNGHIRE CONTACT CU NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Ei sunt un grup profesionist de hackeri din Europa, Asia, Emiratele Arabe Unite, America de Nord. Ei sunt cei mai buni hackeri și, de asemenea, dezvoltatorii de software pentru a pătrunde în toate site-urile la toate, toți ceilalți hackeri le contactează pentru cel mai bun software de algoritm. Serviciile lor sunt 100% și bani înapoi garantate, de asemenea, cu software-ul lor de pătrundere netractabil. Acestea oferă următoarele servicii;

    -SPYWARE PENTRU TOATE CONVERSAȚIILE MEDIA SOCIALE
    -Hacking-ul cu cartela
    -Removarea scorului de credit vechi
    - Schimbarea claselor de universitate
    - Conturile băncii se hrănesc
    - Înlăturați dosarele penale
    -Facebook hack
    -Problemează-te
    -conturile de email-uri
    -Grădurile schimbă hack
    -Acest site a fost hacked
    - serverul sa prăbușit
    -Shack hack
    -Database hack
    -Word Press Blogs hack
    - Calculatoare individuale hack
    - Controlați dispozitivele de la distanță
    -Burner Numbers hack
    -Verificat PayPal conturi hack
    - orice cont social media hack
    -Android & iPhone Hack
    - Interceptarea textului mesajului
    - hack-ul de interceptare a e-mailurilor
    - card de credit pentru tranzacții online gratuite
    -Produse de carte Blank Atm și card de credit
    -Intreabilitatea IP etc.
    Contactați-i la NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM pentru mai multe întrebări și nu veți regreta niciodată vreun serviciu. Prieteni te-am referit la ei încredere în mine....

    ResponderExcluir
  66. HACK ATM E SEJA RICO HOJE

    Você pode cortar e invadir a caixa eletrônica de segurança de um banco sem transportar

    armas ou qualquer arma. Como isso é possível? Em primeiro lugar, temos que aprender

    sobre o hacking manual de ATM MACHINES e CONTAS BANCÁRIAS COMO O ATM

    MÁQUINA FUNCIONA. Se você foi ao banco, descubra que o dinheiro em

    A ATM MACHINE está sendo preenchida diretamente dentro da casa onde a máquina está

    construído com segurança suficiente para cortar esta máquina. Desenvolvemos o especial

    cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. esta

    O cartão foi programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer

    moeda em que o seu país faz uso não existe MÁQUINAS ATM Esta caixa eletrônica em branco

    O CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários

    ferramentas e software antes de serem enviados para você. O cartão fará o

    mau funcionamento da câmera de segurança nesse horário específico até que você tenha terminado com

    a transação que você nunca pode ser rastreada. também possui uma técnica que faz

    É impossível para os CCTVs detectá-lo, há tantos outros hackers

    lá fora, quem afirma ser real, você tem que ter muito cuidado, eles nunca podem

    crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de ATM pode ser capaz de

    retire 50 mil usd por dia que é impossível, obtendo o cartão que você irá

    envie os detalhes do endereço da empresa para que possamos enviar o cartão

    para você uma vez que você concorda com os termos e condições. pode contactar-nos

    envie um email para americapressblankatmcard@gmail.com

    MELHOR MANEIRA DE TEM BOM MONTAR PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU PARA COMEÇAR VIVER UMA BOA VIDA

    ResponderExcluir
  67. Recebi meu cartão de ATM programado e apagado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo legal. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (wesleymarkhackers@gmail.com)
    ou watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  68. Somos hackers universais e acabamos de ter sucesso com uma invenção. bem, isso parece estranho, mas é verdade. nós apenas conseguimos invadir máquinas ATM universais com um cartão ATM em branco. Estes cartões poderiam retirar US $ 5000 por dia, dependendo de como eles são programados, dizer adeus à pobreza, esses cartões são apenas para você. Sabemos que isso é ilegal, mas estamos vivendo bem com isso. Eu faço muitas coisas com pouca importância para evitar suspeitas, não vou dar os cartões em branco de graça porque passamos a maior parte do tempo roubando. Então, queremos disponibilizá-los para você.

    NOTA: Os cartões ATM não têm número de conta registrada, eles podem funcionar em qualquer lugar do mundo e não podem ser rastreados. se você precisar deles, me mande um email
    (andersonblankatmcard@gmail.com) para saber como obtê-lo.

    ResponderExcluir
  69. Olá pessoal, esta é uma transformação de tempo de vida !!! Eu tenho ouvido sobre este cartão em branco por um tempo e eu nunca realmente me interessei por causa das minhas dúvidas. Até agora descobri que esse hacker chamado Rick HE é realmente bom no que está fazendo e é enviado por Deus. Eu perguntei sobre o cartão ATM em branco dele se funciona ou mesmo existe ele me disse sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório se retira sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu dei uma chance e pedi o cartão e concordei com os termos e condições. orando e esperando que não fosse uma fraude eu usei o cartão em branco e foi bem sucedido. Eu retiro nada menos que 8.000 dólares por dia, o cartão em branco funcionou como uma mágica e agora eu sou rico e famoso. Sou grato a Rick porque ele mudou minha história. O cartão funciona perfeitamente bem em todo o país.

    *** Dados para contato via rickatmcardoffer@gmail.com ou número do whatsapp: 254750078353

    ResponderExcluir
  70. Somos uma tropa de cardagem profissional com grande anel em todo o mundo. Com mais de 2 milhões de caixas eletrônicos infectados com nossos malwares e skimmers, podemos aproveitar os dados do cartão do banco, incluindo a faixa 1 e a faixa 2 com o pino do cartão. Esta página fornece notícias, explorações e fraquezas de hackers para o penggodam ético. A pontuação longa desta página fornece notícias, explorações e pontos fracos de hackers para o penggodam ético. Por favor, tome nota que somos penggodam éticos e por isso basta mostrar-lhe como sistema de exame menggodam e multidão não outro. Somos uma tropa de cardagem profissional. Também clonamos este cartão usando dados que pegam um cartão ATM real que pode ser usado para se retirar em um caixa eletrônico ou vassoura em lojas e pontos de venda. Nós vendemos estes cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo.você também pode adicionar-nos no whatsapp via + 2349034128196, obrigado por seu tempo aguardamos sua resposta ...

    .................................................. .................................................. .................................................. .........................................

    Você acabou de inserir este cartão em qualquer máquina ATM e automaticamente levará um MENU a 1 VAULT # 1000, VAULT # 2 5000, originalmente programado e encerrado, CANCELAR. Basta clicar em uma das placas imunes e irá levá-lo para outro SUB-MENU ALL, OUTROS, SAIR, CANCELAR. Basta clicar em outra pessoa e entrar no valor que você deseja retirar em vez do caixa eletrônico e você tê-lo feito imediatamente.você também pode nos adicionar no whatsapp via + 2349034128196, obrigado por seu tempo aguardamos sua resposta ..

    Existem diferentes tipos de cartões

    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 10.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 20.000
    Kad que retirar de US $ 10 a US $ 30.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 50.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 100.000

    *** NOTA: Nunca cometer um erro, clicando em "ALL" OPTIONS. DEVERÁ TOMAR TODA A QUANTIDADE DO VAUCADO SELECIONADO. Para obter o cartão de e-mail original em jacklaxed@gmail.com.você também pode nos adicionar no whatsapp via + 2349034128196, obrigado pelo seu tempo que aguardamos sua resposta ...

    ResponderExcluir
  71. Olá pessoal, esta é uma transformação de tempo de vida !!! Eu tenho ouvido sobre este cartão em branco por um tempo e eu nunca realmente me interessei por causa das minhas dúvidas. Até agora descobri que esse hacker chamado Rick HE é realmente bom no que está fazendo e é enviado por Deus. Eu perguntei sobre o cartão ATM em branco dele se funciona ou mesmo existe ele me disse sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório se retira sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu dei uma chance e pedi o cartão e concordei com os termos e condições. orando e esperando que não fosse uma fraude eu usei o cartão em branco e foi bem sucedido. Eu retiro nada menos que 8.000 dólares por dia, o cartão em branco funcionou como uma mágica e agora eu sou rico e famoso. Sou grato a Rick porque ele mudou minha história. O cartão funciona perfeitamente bem em todo o país. *** Dados para contato via rickatmcardoffer@gmail.com ou número do whatsapp: 254750078353

    ResponderExcluir
  72. Somos uma tropa de cardagem profissional com grande anel em todo o mundo. Com mais de 2 milhões de caixas eletrônicos infectados com nossos malwares e skimmers, podemos aproveitar os dados do cartão do banco, incluindo a faixa 1 e a faixa 2 com o pino do cartão. Esta página fornece notícias, explorações e fraquezas de hackers para o penggodam ético. A pontuação longa desta página fornece notícias, explorações e pontos fracos de hackers para o penggodam ético. Por favor, tome nota que somos penggodam éticos e por isso basta mostrar-lhe como sistema de exame menggodam e multidão não outro. Somos uma tropa de cardagem profissional. Também clonamos este cartão usando dados que pegam um cartão ATM real que pode ser usado para se retirar em um caixa eletrônico ou vassoura em lojas e pontos de venda. Nós vendemos estes cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados em todo o mundo.você também pode adicionar-nos no whatsapp via + 2349034128196, obrigado por seu tempo aguardamos sua resposta ...

    .................................................. .................................................. .................................................. .........................................

    Você acabou de inserir este cartão em qualquer máquina ATM e automaticamente levará um MENU a 1 VAULT # 1000, VAULT # 2 5000, originalmente programado e encerrado, CANCELAR. Basta clicar em uma das placas imunes e irá levá-lo para outro SUB-MENU ALL, OUTROS, SAIR, CANCELAR. Basta clicar em outra pessoa e entrar no valor que você deseja retirar em vez do caixa eletrônico e você tê-lo feito imediatamente.você também pode nos adicionar no whatsapp via + 2349034128196, obrigado por seu tempo aguardamos sua resposta ..

    Existem diferentes tipos de cartões

    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 10.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 20.000
    Kad que retirar de US $ 10 a US $ 30.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 50.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 100.000

    *** NOTA: Nunca cometer um erro, clicando em "ALL" OPTIONS. DEVERÁ TOMAR TODA A QUANTIDADE DO VAUCADO SELECIONADO. Para obter o cartão de e-mail original em jacklaxed@gmail.com.você também pode nos adicionar no whatsapp via + 2349034128196, obrigado pelo seu tempo que aguardamos sua resposta ...

    ResponderExcluir
  73. Somos uma tropa de cardagem profissional com grande anel em todo o mundo. Com mais de 2 milhões de caixas eletrônicos infectados com nossos malwares e skimmers, podemos aproveitar os dados do cartão do banco, incluindo a faixa 1 e a faixa 2 com o pino do cartão. Esta página fornece notícias, explorações e fraquezas de hackers para o penggodam ético. A pontuação longa desta página fornece notícias, explorações e pontos fracos de hackers para o penggodam ético. Por favor, tome nota que somos penggodam éticos e por isso basta mostrar-lhe como sistema de exame menggodam e multidão não outro. Somos uma tropa de cardagem profissional. Também clonamos este cartão usando dados que pegam um cartão ATM real que pode ser usado para se retirar em um caixa eletrônico ou vassoura em lojas e pontos de venda. Nós vendemos estes cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo.você também pode adicionar-nos no whatsapp via + 2349034128196, obrigado por seu tempo aguardamos sua resposta ...

    .................................................. .................................................. .................................................. .........................................

    Você acabou de inserir este cartão em qualquer máquina ATM e automaticamente levará um MENU a 1 VAULT # 1000, VAULT # 2 5000, originalmente programado e encerrado, CANCELAR. Basta clicar em uma das placas imunes e irá levá-lo para outro SUB-MENU ALL, OUTROS, SAIR, CANCELAR. Basta clicar em outra pessoa e entrar no valor que você deseja retirar em vez do caixa eletrônico e você tê-lo feito imediatamente.você também pode nos adicionar no whatsapp via + 2349034128196, obrigado por seu tempo aguardamos sua resposta ..

    Existem diferentes tipos de cartões

    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 10.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 20.000
    Kad que retirar de US $ 10 a US $ 30.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 50.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 100.000

    *** NOTA: Nunca cometer um erro, clicando em "ALL" OPTIONS. DEVERÁ TOMAR TODA A QUANTIDADE DO VAUCADO SELECIONADO. Para obter o cartão de e-mail original em jacklaxed@gmail.com.você também pode nos adicionar no whatsapp via + 2349034128196, obrigado pelo seu tempo que aguardamos sua resposta ...

    ResponderExcluir

  74. HACK ATM E SEJA RICO HOJE

    Você pode invadir e invadir o caixa eletrônico de segurança de um banco sem

    armas ou qualquer arma. Como isso é possível? Primeiro de tudo, temos que aprender

    sobre o manual de hacking de MÁQUINAS ATM e CONTAS BANCÁRIAS E COMO O ATM

    MÁQUINA FUNCIONA. Se você foi ao banco, você descobre que o dinheiro em

    o ATM MACHINE está sendo preenchido dentro da casa onde a máquina está

    construído com segurança suficiente. para cortar esta máquina Nós desenvolvemos o especial

    cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. esta

    cartão está programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer

    moeda do seu país fazer uso de não há ATM MACHINES este ATM em branco

    CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários

    ferramentas e software antes que ele seja enviado para você. O cartão fará o

    mau funcionamento da câmera de segurança naquele momento em particular até que você é feito com

    a transação você nunca pode ser rastrear. também tem uma técnica que faz

    é impossível para os CCTVs detectá-lo, existem muitos outros hackers

    lá fora, quem afirma ser real você tem que ter muito cuidado eles nunca podem

    crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de caixa eletrônico pode ser capaz de

    retirar 50.000 usd por dia que é impossível, recebendo o cartão que você vai

    encaminhar a empresa os detalhes do seu endereço para que possamos enviar o cartão

    para você uma vez que você concorda com os termos e condições. você pode entrar em contato conosco

    email agora em americapressblankatmcard@gmail.com


    MELHOR MANEIRA DE TER BOM QUANTIDADE PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU COMEÇAR
    VIVENDO UMA BOA VIDA

    ResponderExcluir
  75. Você precisa de algum serviço de hacker? ENTÃO CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM Você está diante de atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato em = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderExcluir
  76. Recebi meu cartão ATM programado e em branco
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Os dias que eu vi (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque eu tenho a minha última semana e eu usei
    para obter US $ 150.000. William Scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa, também dá empréstimos a 3%. do filme.
    Hackers escoceses hoje! Você só precisa enviar um email
    a (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  77. Olá!! Eu quero ter um momento para apresentar hackers talentosos. Se você precisar do serviço de um Investigador / Hacker Particular. CONTACT = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM é uma equipe de profissionais licenciados com anos de experiência especializada em Forense Digital e Investigações de Segundo Plano.
    Temos uma vasta experiência em muitas áreas, concentrando-nos no seguinte:
    -Spouse ou Partner Fidelity Check (descubra se seu marido, esposa, namorado, namorada está trapaceando)
    -Asset Search & Recovery
    Recuperação de dados eletrônicos
    -Verificação em segundo plano
    -Forense digital
    Recuperação de Senha de E-mail / Hack
    Recuperação de dados por telefone celular e Hack de dispositivos móveis (registros de chamadas, mensagens de texto e mensagens de chat)
    - Hack de site / banco de dados
    -Acesso a qualquer conta de mídia social; facebook, twitter, myspace, instagram, snapchat etc
    -Whatsapp hack
    -Bitcoin de carga
    -Acesso aos portais universitários para perguntas sobre exames, alteração de notas e atualização de informações pessoais
    -E muitos mais
    Lembre-se, se você alguma vez precisar de algum dos serviços acima, pense em hackers talentosos !!!
    Email: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    CONTATE-OS AGORA

    ResponderExcluir
  78. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir
  79. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir
  80. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING JOB AT = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP THEM = [+19786139797]
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Grades da universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP THEM = [+19786139797]

    ELES RESOLVERÃO O SEU PROBLEMA A MANEIRA QUE ELES RESOLVEM MINHAS

    ResponderExcluir
  81. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING JOB AT = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP THEM = [+19786139797]
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Grades da universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP THEM = [+19786139797]

    ELES RESOLVERÃO O SEU PROBLEMA A MANEIRA QUE ELES RESOLVEM MINHAS

    ResponderExcluir
  82. Você está interessado no serviço de um hacker para entrar em um telefone, conta facebook, snapchat, Instagram, yahoo, whatsapp, obter verificado em qualquer conta de rede social, aumentar seus seguidores por qualquer quantia, transferência bancária e transferência bancária. Entre em contato com ele em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = [+19786139797] Eu posso falar com ele porque eu o usei para monitorar meu marido muitas vezes quando eu suspeito de seus movimentos

    HACKERS TALENTOSOS
    VOCÊ REQUER UM HACKER CERTIFICADO PARA:
    + Notas da universidade hackear,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Dispositivos de controle remotamente hackear,
    + Facebook Hacking Truques,
    + Gmail, AOL, Yahoomail, caixa de entrada, hack estão disponíveis,
    + Banco de dados de hackers,
    + Truques de computador PC
    + Transferência bancária, Western Union, grama do dinheiro, transferência de cartão de crédito + limpeza de crédito,
    + Software de VPN,
    Hack + ATM
    nós somos o negócio real quando se trata de hacking, carding, transferência de WU, transferência de Money Gram etc
    entre em contato agora: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    entre em contato com ele para todo o tipo de trabalho de hacking e você será feliz que você fez

    ResponderExcluir
  83. Olá você precisa de um serviço de hacker profissional, entre em contato = TECHNOLOGYWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe Eles me ajudaram hackear meu marido, whatsApp, quando eu precisava de um teste de divórcio. Eles são grupos de hackers profissionais nos Estados Unidos, AND EUROPE, são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços também são 100% garantidos.
    Eles oferecem os seguintes serviços e muito mais;
    - pirataria ilegal
    - Eliminação da antiga credibilidade
    - Universidade da Mudança
    - contas bancárias piratas
    - crime
    - hacking no Facebook
    - Potter hacks - contas de email pessoais
    - Mudanças de grau
    - política local bloqueada
    - Servidor caiu hack
    - hack do Skype - hack tate
    - Word Press Hack Blogs
    - computador individual
    - Controle remoto de dispositivos
    - números de corte do queimador
    - Pirata confirmado da conta do Paypoker
    - Qualquer conta na rede social que você acha
    - Auto mensagem de texto e texto de explosão do iPhone - Trapped
    A carga
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas no cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    Atm: IP intracelular, etc., ..
    Contato = TECHNOLOGYWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais
    e seus problemas estão resolvidos

    ResponderExcluir
  84. Olá você precisa de um serviço de hacker profissional, entre em contato = TECHNOLOGYWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe Eles me ajudaram hackear meu marido, whatsApp, quando eu precisava de um teste de divórcio. Eles são grupos de hackers profissionais nos Estados Unidos, AND EUROPE, são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços também são 100% garantidos.
    Eles oferecem os seguintes serviços e muito mais;
    - pirataria ilegal
    - Eliminação da antiga credibilidade
    - Universidade da Mudança
    - contas bancárias piratas
    - crime
    - hacking no Facebook
    - Potter hacks - contas de email pessoais
    - Mudanças de grau
    - política local bloqueada
    - Servidor caiu hack
    - hack do Skype - hack tate
    - Word Press Hack Blogs
    - computador individual
    - Controle remoto de dispositivos
    - números de corte do queimador
    - Pirata confirmado da conta do Paypoker
    - Qualquer conta na rede social que você acha
    - Auto mensagem de texto e texto de explosão do iPhone - Trapped
    A carga
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas no cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    Atm: IP intracelular, etc., ..
    Contato = TECHNOLOGYWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais
    e seus problemas estão resolvidos....

    ResponderExcluir
  85. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, ENTRE EM CONTATO COM: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software Algorithm. Seus serviços são 100% garantidos também com o software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu sei a pirataria de cartas
    -A eliminação da antiga pontuação de crédito
    - As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Excluindo registros criminais
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de email pirateadas
    Grandes mudanças pirata
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs hackear
    - pirata de computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente pirata
    Números -Burner hack
    - O pirata verificado das contas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Intercepção de mensagem de texto na Internet
    interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em branco e cartão de crédito
    - ip intransponível, etc.
    Contate-os diretamente em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos, eu recomendo que eles confiam em mim

    ResponderExcluir
  86. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, ENTRE EM CONTATO COM: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software Algorithm. Seus serviços são 100% garantidos também com o software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu sei a pirataria de cartas
    -A eliminação da antiga pontuação de crédito
    - As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Excluindo registros criminais
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de email pirateadas
    Grandes mudanças pirata
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs hackear
    - pirata de computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente pirata
    Números -Burner hack
    - O pirata verificado das contas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Intercepção de mensagem de texto na Internet
    interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em branco e cartão de crédito
    - ip intransponível, etc.
    Contate-os diretamente em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos, eu recomendo que eles confiam em mim

    ResponderExcluir
  87. Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO: ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderExcluir
  88. Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO: ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderExcluir
  89. Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO: ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderExcluir
  90. Olá a todos, PROCURANDO UM HACKERS PROFISSIONAIS? CONTATO =
    FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, entrar em contato conosco para obter o melhor software Algoritmo. nossos serviços são 100% garantidos, com sua penetração de software inatingível. nós oferecemos a seguinte pirataria ilegal
    tal como
    -a eliminação da antiga pontuação de crédito
    -Alteração de grau universitário
    - Banco de contas bancárias
    crime -procedimentos
    -Facebook hackear
    Hackers
    - contas de email pessoais
    Grandes mudanças de piratas
    - Política de sites bloqueados
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -word Imprensa Blogs hacker
    - Computadores individuais
    dispositivo de controle remotamente
    Números -Burner hacker
    - contas verificadas piratas piratas
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto interceptar mensagem de texto
    - Captura no correio
    - Transações on-line com cartão de crédito
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    IP intrincável, etc.
    Entre em contato com nossa equipe de serviços ICT ON = FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Note que somos o mestre da pirataria de todos

    ResponderExcluir
  91. Olá a todos, PROCURANDO UM HACKERS PROFISSIONAIS? CONTATO =
    FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, entrar em contato conosco para obter o melhor software Algoritmo. nossos serviços são 100% garantidos, com sua penetração de software inatingível. nós oferecemos a seguinte pirataria ilegal
    tal como
    -a eliminação da antiga pontuação de crédito
    -Alteração de grau universitário
    - Banco de contas bancárias
    crime -procedimentos
    -Facebook hackear
    Hackers
    - contas de email pessoais
    Grandes mudanças de piratas
    - Política de sites bloqueados
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -word Imprensa Blogs hacker
    - Computadores individuais
    dispositivo de controle remotamente
    Números -Burner hacker
    - contas verificadas piratas piratas
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto interceptar mensagem de texto
    - Captura no correio
    - Transações on-line com cartão de crédito
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    IP intrincável, etc.
    Entre em contato com nossa equipe de serviços ICT ON = FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Note que somos o mestre da pirataria de todos

    ResponderExcluir
  92. Olá, Você está precisando de dinheiro para financiar qualquer uma das suas necessidades e você não sabe como fazer dinheiro legal para resolver suas dificuldades financeiras, não se preocupe mais, porque eu trago uma solução para você.

    Você já ouviu falar de um cartão chamado Blank ATM Card? Com este cartão, você pode retirar até US $ 5.500 todos os dias, por 2 anos!

    Veja como funciona, você sabe que você pode invadir qualquer caixa eletrônico com um cartão de caixa eletrônico hackeado? Faça a sua mente antes de aplicar, negócio direto. Peça um cartão bancário em branco agora e receba milhões em uma semana!

    entre em contato conosco através do endereço de e-mail: anonymousblankatmcard@gmail.com

    Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos, os cartões ATM podem ser usados ​​para retirar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de retirada de US $ 20.000 em ATM e até
     O limite de gastos de US $ 50.000 em lojas, dependendo do tipo de cartão que você pedir, e também se você está precisando de quaisquer outros serviços de hackers cibernéticos, estamos aqui para você a qualquer hora qualquer dia.

    Para mais informações, envie um e-mail para anonymousblankatmcard@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Tens dinheiro suficiente? Você tem tudo o que você estava sonhando? Você está feliz com a sua vida? Se a resposta for 'Sim', então não perca tempo para ler esta mensagem.

    Aqueles que responderam "não", continuam lendo. Vou lhe contar como sair do seu trabalho chato em tempo integral e começar a ganhar R $ 8.000,00 a R $ 20.000 reais todos os dias, durante dois anos, no conforto da sua casa.

    Eu consegui, e se você quiser, terá sucesso também! Não vai me machucar se eu compartilhar esse segredo com você, enquanto isso ajudará alguns de vocês a mudar sua vida para sempre e finalmente se tornar financeiramente livre.

    Primeiro, algumas palavras sobre mim mesmo. Meu nome é bruno dos santos silva. Tenho 26 anos, moro no Brasil e sou apenas um garoto comum de uma família, que não pode ser chamado de 'bem-sucedido'. Eu nasci para pais de meia-idade. Minha mãe era enfermeira em uma clínica, enquanto meu pai era fazendeiro. As coisas estavam muito ruins para nós, do Brasil, você sabe o quanto nossa economia é ruim e nosso governo não ajuda. Deixe-me cortar minha história.

    Você sabe que há um cartão que pode retirar muito dinheiro de um caixa eletrônico? Fiquei muito chocado quando ouvi falar desse cartão, vi o anúncio e resolvi entrar em contato com eles, recebi o cartão e agora estou vivendo uma boa vida.

    Veja como funciona, é um cartão cromado chamado Cartão ATM em branco, este cartão é usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, o cartão foi programado com um software para invadir qualquer caixa eletrônico, então com este cartão , você pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico. Para ter este cartão, você pode entrar em contato com a empresa diretamente através deste e-mail e telefone abaixo.

    Email: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: (+14097512369)

    ResponderExcluir
  94. Olá, Você está precisando de dinheiro para financiar qualquer uma das suas necessidades e você não sabe como fazer dinheiro legal para resolver suas dificuldades financeiras, não se preocupe mais, porque eu trago uma solução para você.

    Você já ouviu falar de um cartão chamado Blank ATM Card? Com este cartão, você pode retirar até US $ 5.500 todos os dias, por 2 anos!

    Veja como funciona, você sabe que você pode invadir qualquer caixa eletrônico com um cartão de caixa eletrônico hackeado? Faça a sua mente antes de aplicar, negócio direto. Peça um cartão bancário em branco agora e receba milhões em uma semana!

    entre em contato conosco através do endereço de e-mail: anonymousblankatmcard@gmail.com

    Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos, os cartões ATM podem ser usados ​​para retirar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de retirada de US $ 20.000 em ATM e até
     O limite de gastos de US $ 50.000 em lojas, dependendo do tipo de cartão que você pedir, e também se você está precisando de quaisquer outros serviços de hackers cibernéticos, estamos aqui para você a qualquer hora qualquer dia.

    Para mais informações, envie um e-mail para anonymousblankatmcard@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. SATISFAÇÕES TODOS, você está procurando por um LEGIT e HACKERS Confiável com Garantia de 100% e deseja realizar seu trabalho com urgência dentro de uma hora ou enfrenta com atraso e desculpas e erros desnecessários em seu trabalho ?. Então entre em contato:
    TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP: +19786139797
    é a melhor aposta em qualquer serviço de hackers. Eles estão prontos para processar e atender seu trabalho com uma resposta rápida e sem atrasos.

    Seus serviços são descritos da seguinte forma:

    . EMPRÉSTIMO EM LONGO PRAZO

    . PROFISSIONAL no GRAU ESCOLAR mudando

    . Hack do WhatsApp

    . FACBOOK hack

    . PROFISSIONAL em qualquer TRANSFERÊNCIA DE CONTAS BANCÁRIAS

    . TWITTERS hack

    . Contas EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL hackear

    . WEBSITE COLDADO hack

    . SERVER CRASHED hack

    . VENDAS DO SOFTWARE SPYWARE E KEYLOGGER

    . RETRIVAL DE ARQUIVOS PERDIDOS E DOCUMENTOS

    . ERASE e EXPUNGE de REGISTROS CRIMINAIS

    . BANCO DE DADOS

    . VENDAS DE CARTÕES ATM EM BRANCO

    . SKYPE hack

    . PAYPAL hack

    . DROPBOX CONTA hack e muito mais ..........
    CONTATO :: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    contato whatsApp: +19786139797
    HACKERS TALENTOSOS ONDE TODOS OS PROBLEMAS DE HACKING SÃO RESOLVIDOS

    ResponderExcluir
  96. SATISFAÇÕES TODOS, você está procurando por um LEGIT e HACKERS Confiável com Garantia de 100% e deseja realizar seu trabalho com urgência dentro de uma hora ou enfrenta com atraso e desculpas e erros desnecessários em seu trabalho ?. Então entre em contato:
    TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP: +19786139797
    é a melhor aposta em qualquer serviço de hackers. Eles estão prontos para processar e atender seu trabalho com uma resposta rápida e sem atrasos.

    Seus serviços são descritos da seguinte forma:

    . EMPRÉSTIMO EM LONGO PRAZO

    . PROFISSIONAL no GRAU ESCOLAR mudando

    . Hack do WhatsApp

    . FACBOOK hack

    . PROFISSIONAL em qualquer TRANSFERÊNCIA DE CONTAS BANCÁRIAS

    . TWITTERS hack

    . Contas EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL hackear

    . WEBSITE COLDADO hack

    . SERVER CRASHED hack

    . VENDAS DO SOFTWARE SPYWARE E KEYLOGGER

    . RETRIVAL DE ARQUIVOS PERDIDOS E DOCUMENTOS

    . ERASE e EXPUNGE de REGISTROS CRIMINAIS

    . BANCO DE DADOS

    . VENDAS DE CARTÕES ATM EM BRANCO

    . SKYPE hack

    . PAYPAL hack

    . DROPBOX CONTA hack e muito mais ..........
    CONTATO :: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    contato whatsApp: +19786139797
    HACKERS TALENTOSOS ONDE TODOS OS PROBLEMAS DE HACKING SÃO RESOLVIDOS

    ResponderExcluir
  97. SATISFAÇÕES TODOS, você está procurando por um LEGIT e HACKERS Confiável com Garantia de 100% e deseja realizar seu trabalho com urgência dentro de uma hora ou enfrenta com atraso e desculpas e erros desnecessários em seu trabalho ?. Então entre em contato:
    TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP: +19786139797
    é a melhor aposta em qualquer serviço de hackers. Eles estão prontos para processar e atender seu trabalho com uma resposta rápida e sem atrasos.

    Seus serviços são descritos da seguinte forma:

    . EMPRÉSTIMO EM LONGO PRAZO

    . PROFISSIONAL no GRAU ESCOLAR mudando

    . Hack do WhatsApp

    . FACBOOK hack

    . PROFISSIONAL em qualquer TRANSFERÊNCIA DE CONTAS BANCÁRIAS

    . TWITTERS hack

    . Contas EMAIL, YAHOOMAIL e HOTMAIL hackear

    . WEBSITE COLDADO hack

    . SERVER CRASHED hack

    . VENDAS DO SOFTWARE SPYWARE E KEYLOGGER

    . RETRIVAL DE ARQUIVOS PERDIDOS E DOCUMENTOS

    . ERASE e EXPUNGE de REGISTROS CRIMINAIS

    . BANCO DE DADOS

    . VENDAS DE CARTÕES ATM EM BRANCO

    . SKYPE hack

    . PAYPAL hack

    . DROPBOX CONTA hack e muito mais ..........
    CONTATO :: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    contato whatsApp: +19786139797
    HACKERS TALENTOSOS ONDE TODOS OS PROBLEMAS DE HACKING SÃO RESOLVIDOS

    ResponderExcluir
  98. Hi, My name is Marian Edwin and i just want to share my experience with everyone. I have being hearing about this blank ATM card for a while and i never really paid any interest to it because of my doubts. Until one day i discovered a this intelligent hacker called ALLIANCE HACKER . he is really good at what he is does.... Back to the point, I inquired about The Blank ATM Card. If it works or even Exist. They told me Yes and that its a card programmed for random money withdraws without being noticed and can also be used for free online purchases of any kind. This was shocking and i still had my doubts. Then i gave it a try and asked for the card and agreed to their terms and conditions.. Four days later i received my card as it was delivered to my door post. and i tried it on a near by ATM machine close to me, to my greatest surprise this card worked like magic. I was able to withdraw up to $3000 . This was unbelievable and the happiest day of my life. So far i have being able to withdraw up to $38520 without any stress of being caught. there is no ATM MACHINES that this BLANK ATM CARD CANNOT penetrate because it have been programmed with various hardware and software. it also has a technique that makes it impossible for the CCTV to detect. i don’t know why i am posting this here, but i just felt this might help those of us in need of financial stability. this blank ATM CARD has really change my life. If you want to contact them, Here is the email address ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  99. A lot of us are still unaware of the recent development of the Blank ATM card.. An ATM card that can change your financial status within few days. With this Blank ATM card, you can withdraw between $1000-$10,000 daily from any ATM machine in the world. There is no risk of getting caught by any form of security if you followed the instructions properly. The Blank ATM card is also sophisticated due to the fact that the card has its own security making your transaction very safe and untraceable. For more info contact us with the below address and you can also watch our YouTube to read customers review.

    E-mail: globalhackingcompany@gmail.com
    WhatsApp/Call: +1(929)390-8581

    contact for help////

    ResponderExcluir
  100. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUÍNA E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software que penetram em todos os sites, e todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software Algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    hacking ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudar notas
    Contas bancárias hackear
    -A maioria das propriedades criminosas
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política de bloqueio de sites
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Interceptação de correio hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Entre em contato com FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu enviei confiam em mim.

    ResponderExcluir
  101. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUÍNA E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software que penetram em todos os sites, e todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software Algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    hacking ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudar notas
    Contas bancárias hackear
    -A maioria das propriedades criminosas
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política de bloqueio de sites
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Interceptação de correio hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Entre em contato com FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu enviei confiam em mim.

    ResponderExcluir
  102. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUÍNA E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software que penetram em todos os sites, e todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software Algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    hacking ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudar notas
    Contas bancárias hackear
    -A maioria das propriedades criminosas
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política de bloqueio de sites
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Interceptação de correio hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Entre em contato com FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu enviei confiam em mim.

    ResponderExcluir
  103. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE ENTÃO CONTRA O MUSTAFAHACKGROUP que é profissional, real e legítimo. O MUSTAFAHACKGROUP é uma experiente organização privada de Hackers com sede na Alemanha, com uma chave mestra de Algoritmo aprimorada que ninguém mais possui. Endereço de e-mail para contato - FIRSTCLASSHACKERS1@gmail.com,
    Nós renderizamos os seguintes serviços e mais:
    - Classes escolares mudando e atualizando
    - carregamento de contas bancárias, hacking de transferência de fundos, carregamento de Bitcoins, carregamento de cartões de crédito e aumento de pontuação de crédito, etc.
    - Excluir registros criminais hackear
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outras mídias sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hacking ou Facebook
    - Twitters hackear
    - Contas de e-mail invadidas
    - Mudança de notas
    Palestras de hacking on-line
    Nós Empréstimos de qualquer valor apenas para clientes sérios
    - site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH perdidos ou roubados
    - Servidor caiu hack
    - hack do Skype
    - Bancos de dados hack
    - Word Press Blogs hack
    - computadores individuais hackear
    - dispositivos de controle de hackers remotamente
    -Online registra as alterações
    - números do queimador
    Navegação - Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagem de texto
    - hack de interceptação de e-mail
    - IP não rastreável
    Contas piratas do PayPal verificadas
    - nós carregamos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Transferência de fundos Western union / money gram
    dinheiro
    Precisa de algum serviço não listado aqui? Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA BITCOIN DO BLOCO VAZIO SEM PAGAMENTO ANTERIOR
    Entre em contato agora @ FIRSTCLASSHACKERS1@gmail.com Para suas infinitas possibilidades

    ResponderExcluir
  104. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE ENTÃO CONTRA O MUSTAFAHACKGROUP que é profissional, real e legítimo. O MUSTAFAHACKGROUP é uma experiente organização privada de Hackers com sede na Alemanha, com uma chave mestra de Algoritmo aprimorada que ninguém mais possui. Endereço de e-mail para contato - FIRSTCLASSHACKERS1@gmail.com,
    Nós renderizamos os seguintes serviços e mais:
    - Classes escolares mudando e atualizando
    - carregamento de contas bancárias, hacking de transferência de fundos, carregamento de Bitcoins, carregamento de cartões de crédito e aumento de pontuação de crédito, etc.
    - Excluir registros criminais hackear
    - WhatsApp hackear, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outras mídias sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hacking ou Facebook
    - Twitters hackear
    - Contas de e-mail invadidas
    - Mudança de notas
    Palestras de hacking on-line
    Nós Empréstimos de qualquer valor apenas para clientes sérios
    - site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH perdidos ou roubados
    - Servidor caiu hack
    - hack do Skype
    - Bancos de dados hack
    - Word Press Blogs hack
    - computadores individuais hackear
    - dispositivos de controle de hackers remotamente
    -Online registra as alterações
    - números do queimador
    Navegação - Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagem de texto
    - hack de interceptação de e-mail
    - IP não rastreável
    Contas piratas do PayPal verificadas
    - nós carregamos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Transferência de fundos Western union / money gram
    dinheiro
    Precisa de algum serviço não listado aqui? Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS A CONTA BITCOIN DO BLOCO VAZIO SEM PAGAMENTO ANTERIOR
    Entre em contato agora @ FIRSTCLASSHACKERS1@gmail.com Para suas infinitas possibilidades

    ResponderExcluir
  105. Eu tenho meu cartão ATM programado e em branco para
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    dias via (newtonshackers35@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque usei para ganhar US $ 150.000. Wesley marca Hackers está dando o cartão apenas para aqueles que estão interessados nele. embora seja ilegal, mas
    é algo legal. Ele também concede empréstimos a 2%.

    email: newtonshackers35@gmail.com

    whatsapp: +16315383658

    ResponderExcluir
  106. Eu tenho meu cartão ATM já programado e em branco para retirar o máximo de US $ 1.000 por dia por um período máximo de 20 dias. Estou muito feliz com isso porque recebi o meu na semana passada e o usei para ganhar US $ 20.000. Mike Fisher Hackers está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo de bom e ele não é como outro esquema fingindo ter os cartões ATM em branco. E ninguém é pego ao usar o cartão. obtenha o seu de Mike Fisher Hackers hoje! Basta enviar um email para blankatm002@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os inscritos no YouTube, tans e visualizações e também os seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  108. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os inscritos no YouTube, tans e visualizações e também os seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  109. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os inscritos no YouTube, tans e visualizações e também os seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  110. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você está precisando de um dinheiro urgente? Você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio ou projeto ou para comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse

    Você conhece um cartão chamado "Blank ATM Card"? Você sabe com este cartão em sua posse você pode retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco? Você pode retirar de US $ 5.000 a US $ 20.000 por dia. Envie um e-mail para nós agora para saber mais sobre este cartão.

    Para mais informações, entre em contato conosco via:
    Email: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    A vida é toda sobre o risco, para ser bem sucedido, você deve aprender a correr riscos. Um empresário bem-sucedido é um bom tomador de risco. Escreva-nos agora para estar entre os Elite.

    ResponderExcluir
  111. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em um impacto mínimo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados de sites sem rastros ... Seus serviços são 100% garantidos e garantidos também, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique mais rico
    -Aumenta os assinantes do YouTube, gostos e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação monetária
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de carregamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento das vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito no adiantado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    - Mudanças na universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet ........

    ResponderExcluir
  112. YES thanks to hackintechnology@gmail.com he helped me to hack into my spouse facebook JUST NOW and i could spy on my spouse phone remotely this was after been scammed by other hackers you can hire him +16692252253 HAPPY NEW MONTH

    ResponderExcluir
  113. Cartões ATM em branco
    Você sabe que você pode hackear qualquer caixa eletrônico!

    Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear qualquer caixa eletrônico, e esses cartões podem ser usados ​​para sacar dinheiro em caixas eletrônicos, lojas e pontos de venda. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, os cartões tem um limite de retirada diário de US $ 5000 em ATM e até US $ 100.000 em lojas de gastos. Nós também oferecemos os seguintes serviços:
    1) TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO OCIDENTAL / TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO
    2) LOGIN DOS BANCOS
    3) TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS
    4) MINERAÇÃO DE MOEDA DE CRIPTO
    5) COMPRA DE CARTÕES DE PRESENTE
    6) CARREGAMENTO DE CONTAS
    7) TRANSFERÊNCIAS WALMART
    8) INVESTIMENTOS BITCOIN
    9) REMOÇÃO DO NOME DO REGISTRO DE DÉBITOS E DO REGISTRO CRIMINAL
    10) HACKING DE BANCO

     Tornar-se rico e viver o estilo de vida dos ricos e famosos é o sonho de muitas pessoas. E enquanto a maioria das pessoas vai trabalhar ou procurar outros métodos éticos de fazer dinheiro online.
     O caixa eletrônico em branco retira dinheiro de qualquer caixa eletrônico e não tem nome porque está em branco, apenas o PIN estará nele, não é rastreável e agora tenho dinheiro para negócios, compras e dinheiro suficiente para eu e minha família viver.
     Cartão ATM em branco PROGRAMADO que é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo.
      Pessoa de contato: Prof Alexander Castro
      E-mail: atmservices44@aol.com
       whatsapp +17042750147

    ResponderExcluir
  114. SEJA INTELIGENTE E SEJA RICO EM MENOS DE 3 DIASOs amigos precisam de um cartão de crédito e de um alfinete - porque é a maneira mais rápida de ganhar dinheiro rápido no mundo hoje.Eu posso hackear qualquer cartão de crédito e alfinete no mundo e este cartão pode ser usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. O cartão ATM pode ser usado para retirar US $ 10.000, US $ 5.000 e US $ 4.000 diariamente e também com um valor máximo de 15.000 compras diárias, mas durará seis meses antes de expirar, o cartão é programa de longe você não pode ser pego. Para obter este cartão, pode contactar-me no meu email:
    newtonshackers35@gmail.com
    WHATSAPP ME 0N +16315383658

    ResponderExcluir
  115. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os inscritos no YouTube, tans e visualizações e também os seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  116. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os inscritos no YouTube, tans e visualizações e também os seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  117. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os inscritos no YouTube, tans e visualizações e também os seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  118. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os inscritos no YouTube, tans e visualizações e também os seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  119. Se você precisar de cartões em branco para retirada universal, não hesite em entrar em contato com Van Alfons e ter seu cartão entregue no seu destino em até 6 dias úteis. Ele fez isso por mim e por um bom número de amigos. Contacte-o em seu e-mail (vanalfons222@yahoo.com) Ele é um hacker profissional também envolvido em muitos outros serviços como: hack de banco, transferência de fundos, hack de cartão de crédito, remoção de registros implicando on-line, hack de grau universitário e muitos outros serviços.

    Entre em contato com ele agora e veja as maravilhas dos cartões em branco do caixa eletrônico. obrigado...

    ResponderExcluir
  120. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,

      que mudou minhas notas escolares, hackear minha namorada whatsApp, instagram, sms, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada, etc.
    Contate-o hoje no mailto: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     
      se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  121. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +17177396911
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Ajude SiGN até ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -Aumenta os assinantes do YouTube, gostos e visualizações e também seguidores do Instagram
    - Multiplicação monetária
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de carregamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento das vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito no adiantado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    - Mudanças na universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet ...

    ResponderExcluir
  122. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  123. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  124. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  125. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  126. Você quer hacker preffesional para fazer seu trabalho com urgência? ENTÃO CONTATO ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM Ou hacking Podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, e seu interesse é 100% garantido.
    Oferecemos todos os tipos de serviços com boa aliança e genuína satisfação no trabalho. Nossa lista de serviços é descrita da seguinte forma
    1. graus universitários mudando 2. Whats-app Hack 3. hacking contas bancárias 4. Twitters hackear 5. Contas de e-mail hackear 6. Site hackeado 7. Server hackeado hackear 8. Vendas de software Spyware e Key-logger 9. Recuperando arquivos perdidos / documentos 10. Eliminar registos criminais hackear 11. Bancos de dados hackear 12. Venda de cartões de eliminação de todos os tipos 13. IP não rastreável 14. Hack de computadores individuais 15. Transferência bancária 16. Crédito 17. Facebook hack 18. Bitcoin loading.Our service is um entre os melhores na medida em que o trabalho on-line é preocupação. Email: ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386

    ResponderExcluir
  127. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está definido com atrasos e desnecessários desnecessários hacks falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais, nós somos os hackers ao vivo. Qual serviço de hacking você precisa? Nós não podemos processá-lo como uma resposta rápida e semi-atrasada, é 100% garantida.
    Nossos serviços incluem seguir e mais;
    "Classes universitárias em movimento
    "WhatsApp Hack
    "Hack da conta bancária
    "Twitters hackear" Hacked
    contas de e-mail
    "Site invadido
    "Servidor hackeado
    "Pacotes de software para Spyware e Keylogger" Recuperando
    de arquivos / documentos perdidos
    "Desligue registros criminais hackear
    Hack diz bancos
    "Cartas vendadas de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Compilação individual
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, laugh etc)
    crédito etc. Nossos serviços são os melhores online
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DE MESOLVEH É PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  128. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  129. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  130. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  131. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,

      que mudou minhas notas escolares, hackear minha namorada whatsApp, instagram, sms, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada, etc.
    Contate-o hoje no mailto: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     
      se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  132. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,

      que mudou minhas notas escolares, hackear minha namorada whatsApp, instagram, sms, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada, etc.
    Contate-o hoje no mailto: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     
      se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  133. Você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos desnecessários e desculpas de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Podemos processá-lo com uma resposta rápida e, sem demora, o seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem o seguinte e muito mais;
    "Mudança de graus universitários
    "WhatsApp Hack
    "Hackear contas bancárias
    "Twitters hackear

    "Hacking de contas de email
    "Site hackeado
    "O servidor travou hack
    "Vendas de spyware e keylogger.
    "Recuperando arquivos / documentos perdidos
    "Corte criminal claro
    "Bancos de dados hack
    "Venda de cartões de despejo de todos os tipos.
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria, etc.)
    "Conta bancária hack e acreditação etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    O PROBLEMA QUE O JOGADOR É O PROBLEMA RESOLVE.......

    ResponderExcluir
  134. Você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos desnecessários e desculpas de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Podemos processá-lo com uma resposta rápida e, sem demora, o seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem o seguinte e muito mais;
    "Mudança de graus universitários
    "WhatsApp Hack
    "Hackear contas bancárias
    "Twitters hackear

    "Hacking de contas de email
    "Site hackeado
    "O servidor travou hack
    "Vendas de spyware e keylogger.
    "Recuperando arquivos / documentos perdidos
    "Corte criminal claro
    "Bancos de dados hack
    "Venda de cartões de despejo de todos os tipos.
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria, etc.)
    "Conta bancária hack e acreditação etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    O PROBLEMA QUE O JOGADOR É O PROBLEMA RESOLVE........

    ResponderExcluir
  135. Você precisa de um serviço de hackers? Você está enfrentando atrasos desnecessários e desculpas de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Podemos processá-lo com uma resposta rápida e, sem demora, o seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem o seguinte e muito mais;
    "Mudança de graus universitários
    "WhatsApp Hack
    "Hackear contas bancárias
    "Twitters hackear

    "Hacking de contas de email
    "Site hackeado
    "O servidor travou hack
    "Vendas de spyware e keylogger.
    "Recuperando arquivos / documentos perdidos
    "Corte criminal claro
    "Bancos de dados hack
    "Venda de cartões de despejo de todos os tipos.
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria, etc.)
    "Conta bancária hack e acreditação etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    O PROBLEMA QUE O JOGADOR É O PROBLEMA RESOLVE...........

    ResponderExcluir
  136. Você precisa de um hacker para hackear um site ou alterar suas notas?
    Entre em contato com a PROFESSIONAL WEB HACKERS para serviços de hacking acessíveis em PROFESSIONALWEBHACKERS@GMAIL.COM.
    Dominamos todas as áreas da tecnologia da informação e comunicação (TIC), incluindo as seguintes e muito mais:
    - Hackear e melhorar / mudar as notas da universidade
    - Invada o site de uma agência de segurança e exclua os registros criminais
    - invadir um site da agência do governo
    - Corte de cartões bancários, PIN de cartão de crédito e desenvolvimento de senha
    - Hijack um nome de usuário e senha para acessar qualquer site
    - Hackear e acessar dados de qualquer site corporativo
    - Transferência de qualquer site do banco
    - Vendas de software de hackers e tutoriais on-line
    - Invada a conta do Facebook do parceiro sem o conhecimento e a notificação
    - Hackear e receber adiantamentos em dinheiro
    - Hack e número de segurança social recebido
    - invadir todos os bancos de dados
    - Hackear conta Paypal, Mastercard, American Express etc.
    - Servidor caiu hack
    - Nós hackeamos e colocamos dinheiro em sua conta bancária.
    - Intercepção de mensagens SMS.
    - Invadir qualquer conta de mídia social como Skype, FB, Instangram
    - Hackear contas de e-mail. Yahoo Mail, Gmail, Hotmail etc.
    - Hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.Obrigado pelo comentário.
    - Nós também fazemos transferência Western Union e Money Gram e em menos de 2 horas você tem seu MTCN.a
    Contate-nos em = PROFESSIONALWEBHACKERS@GMAIL.COM
    - Você também pode ser um de nossos alunos on-line, pois os tutoriais estão sendo executados atualmente se você quiser receber qualquer um dos itens acima e mais informações sobre invasão.

    ResponderExcluir
  137. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     WAHTASPP: [+15153295488]
    que mudou minhas notas da escola, hackear minha namorada bunda batota WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o Facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ......
    CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, ou WHATSAPP THEEM: [+15153295488]
    se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  138. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     WAHTASPP: [+15153295488]
    que mudou minhas notas da escola, hackear minha namorada bunda batota WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o Facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ......
    CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, ou WHATSAPP THEEM: [+15153295488]
    se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  139. bom dia meus queridos irmãos e irmãs em cristo, isto é para informá-lo que estamos concedendo empréstimos aos nossos antigos e novos clientes a uma taxa de juros de dois por cento. você precisa de empréstimo garantido ou não garantido? você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas? você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo? aqui está sua chance de conseguir o empréstimo. qualquer pessoa interessada deve responder com o nosso email: (medallionfinance@financier.com) com as seguintes informações abaixo. nome ---- quantidade ---- país ---- número de telefone ---

    ResponderExcluir
  140. Oi, eu me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que fizeram algum trabalho de hackers, eles são hackers da web. E eles também são um dos melhores
    no mundo porque funcionam perfeitamente, contate-os para qualquer um de seus trabalhos de hackers
         AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África.
    Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    ¬ Ip untraceable etc .....
    para mais informações Entre em contato com eles em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  141. Oi, eu me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que fizeram algum trabalho de hackers, eles são hackers da web. E eles também são um dos melhores
    no mundo porque funcionam perfeitamente, contate-os para qualquer um de seus trabalhos de hackers
         AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África.
    Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    ¬ Ip untraceable etc .....
    para mais informações Entre em contato com eles em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  142. Oi, eu me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas que fizeram algum trabalho de hackers, eles são hackers da web. E eles também são um dos melhores
    no mundo porque funcionam perfeitamente, contate-os para qualquer um de seus trabalhos de hackers
         AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África.
    Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com sua penetração não rastreável.
          OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ¬Vendas dos EUA, Reino Unido, Canadá, números de telefone da Espanha
    GradesAs notas da universidade mudam
    ¬Vendas de universitários originais DEGREES
    ¬Ajude a se inscrever no ILUMINATI e fique mais rico
    ¬Erase registros criminais hack
    ¬Grade muda mudanças
    ¬Website caiu hack
    ¬server caiu hack
    ¬Banco de dados hack
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    ¬Quando a conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente
    ¬Word Press Blogs hackear
    ¬ computadores individuais hackear ..
    ¬ Dispositivos de controle remotamente hackear
    ¬Booter Numbers hack
    ¬ Contas verificadas do Paypal
    ¬ Qualquer conta de mídia social hackeada
    ¬ cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    ¬NÓS TAMBÉM CARREGAMOS BITCOIN BLOCKCHAIN ​​CONTA
    ¬Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    ¬ Ip untraceable etc .....
    para mais informações Entre em contato com eles em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  143. Olá, Se você precisar de serviços de hackers profissionais e reais, entre em contato com = SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM Eles me ajudaram a hackear meu marido, whatsApp, quando eu precisava de prova de divórcio. Eles são um grupo de hackers profissionais nos Estados Unidos, TURQUIA, INDIAN E EUROPA, eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para o melhor software de algoritmo. Seus serviços também são 100% garantidos.
    Eles oferecem os seguintes serviços e muito mais;
    - hacking ilegal
    - Eliminação da antiga credibilidade
    - Universidade da Mudança
    - hackear contas bancárias
    - crime
    - hackear o Facebook
    - Potter hacks - contas de e-mail pessoais
    - Mudanças de grau
     - política local bloqueada
    - Servidor caiu hack
    - skype hack - tate hack
     - Word Press Hack Blogs
    - computador individual
    - Controle remoto de dispositivos
    - números de hack de queimador
     - Pirata confirmado da conta do Paypoker
     - Qualquer conta na rede social que você cria
     - Auto e iPhone cortam texto de captura de mensagens de texto - Trapping
     o post
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas no cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    Atm - IP intraclável, etc., ..
    Contato = SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    e seus problemas são resolvidos

    ResponderExcluir
  144. Olá, Se você precisar de serviços de hackers profissionais e reais, entre em contato com = SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM Eles me ajudaram a hackear meu marido, whatsApp, quando eu precisava de prova de divórcio. Eles são um grupo de hackers profissionais nos Estados Unidos, TURQUIA, INDIAN E EUROPA, eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para o melhor software de algoritmo. Seus serviços também são 100% garantidos.
    Eles oferecem os seguintes serviços e muito mais;
    - hacking ilegal
    - Eliminação da antiga credibilidade
    - Universidade da Mudança
    - hackear contas bancárias
    - crime
    - hackear o Facebook
    - Potter hacks - contas de e-mail pessoais
    - Mudanças de grau
     - política local bloqueada
    - Servidor caiu hack
    - skype hack - tate hack
     - Word Press Hack Blogs
    - computador individual
    - Controle remoto de dispositivos
    - números de hack de queimador
     - Pirata confirmado da conta do Paypoker
     - Qualquer conta na rede social que você cria
     - Auto e iPhone cortam texto de captura de mensagens de texto - Trapping
     o post
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas no cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    Atm - IP intraclável, etc., ..
    Contato = SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    e seus problemas são resolvidos

    ResponderExcluir
  145. Olá espectadores, você precisa de serviços de hacker? Contato = SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
     Se existem muitos hackers, não há legitimidade real, você tem que continuar tentando até ter a sorte de encontrar a pessoa certa. Mas a mesma solução hacker vai chocar você de todas as suas experiências passadas. Basta dar-lhe o contato e contatá-lo para o seguinte >>>>
    - Venda de cartões ATM vazios.
    - mudanças na universidade ou escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de dinheiro
    - Eliminação da pirataria de antecedentes criminais
    - Hackers no Facebook, hackers hackeados
    - Contas de e-mail Hack, Gmail, Yahoo Mail, Hotmail, etc.
    - Hackear o Skype
    - cópias pirateadas de bancos de dados
    - Hackear WordPress Blogs
    - Computadores individuais
    - dispositivos de controle remoto
    - Contas de pagamento Paypal confirmadas
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - eu mudei minhas notas
    - Chopped minha namorada
    - A maioria me ajudou com a transferência do dinheiro da Western Union, e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu fiz deles meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em = SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
    para cada serviço de hackers e tente espalhar as boas notícias sobre como você ganha sua publicidade.

    ResponderExcluir
  146. Olá espectadores, você precisa de serviços de hacker? Contato = SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
     Se existem muitos hackers, não há legitimidade real, você tem que continuar tentando até ter a sorte de encontrar a pessoa certa. Mas a mesma solução hacker vai chocar você de todas as suas experiências passadas. Basta dar-lhe o contato e contatá-lo para o seguinte >>>>
    - Venda de cartões ATM vazios.
    - mudanças na universidade ou escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de dinheiro
    - Eliminação da pirataria de antecedentes criminais
    - Hackers no Facebook, hackers hackeados
    - Contas de e-mail Hack, Gmail, Yahoo Mail, Hotmail, etc.
    - Hackear o Skype
    - cópias pirateadas de bancos de dados
    - Hackear WordPress Blogs
    - Computadores individuais
    - dispositivos de controle remoto
    - Contas de pagamento Paypal confirmadas
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - eu mudei minhas notas
    - Chopped minha namorada
    - A maioria me ajudou com a transferência do dinheiro da Western Union, e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu fiz deles meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em = SOLUTIONHACKERS95@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17812773546
    para cada serviço de hackers e tente espalhar as boas notícias sobre como você ganha sua publicidade.

    ResponderExcluir
  147. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você precisa urgentemente de dinheiro para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou para comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse

    Você conhece um cartão chamado "Blank ATM Card"? Você sabe que com este cartão em sua posse você pode retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo?

    Veja como funciona

    O cartão é um cartão cromado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um software para hackear qualquer máquina bancária que fará com que a máquina funcione mal e você será capaz de retirar dinheiro da máquina ATM. Você pode retirar até US $ 5.000 a US $ 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam um Visa / MasterCard Worldwide. Encomende um cartão em branco e fique rico em uma semana.

    Para mais informações sobre o cartão, você está livre para entrar em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo:
    (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    A vida tem tudo a ver com assumir riscos, o sucesso não acontece sentado ocioso, o sucesso quando você dá esse passo ousado, eu aconselho quem está lendo este post para aproveitar esta oportunidade e ficar rico.

    Nota: nenhum golpe, somos simples, confiável e confiável. Nós nos importamos com a humanidade, estamos cansados ​​de um mundo onde os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.

    Conte-nos agora:
    Email: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    Email: (immaculateblankatmcard@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  148. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     WHATSAPP: = +17726750136
    que mudou minhas notas da escola, hackear minha namorada bunda batota WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Mudança de Graus Escolares
     Trilha da Western Union
     Hack do site
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o Facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ......
    CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, ou WHATSAPP ELIM: = +17726750136
    se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  149. OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     WHATSAPP: = +17726750136
    que mudou minhas notas da escola, hackear minha namorada bunda batota WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Mudança de Graus Escolares
     Trilha da Western Union
     Hack do site
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o Facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ......
    CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, ou WHATSAPP ELIM: = +17726750136
    se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  150. quando se trata de hacking somos profissionais Temos numerosos
    testemunhos em todo o mundo. CONTATO INTELLIGENTWEB HACKER AT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Temos trabalhado para muitas empresas e organizações de diferentes localidades do universo, nossa equipe é a melhor hackers viva. Nós renderizamos os seguintes serviços: * Hack e UPGRADE UNIVERSITY
    NOTAS
    * Hackeie em qualquer SITE BANCÁRIO
    * Hack em qualquer site da empresa
    * Hack em qualquer agência do governo
    WEBSITE * Invada o WEBSITE DA AGÊNCIA DE SEGURANÇA
    e APAGAR RECORDES CRIMINAIS
    * Hack em qualquer BASE DE DADOS
    * Hack PAYPAL CONTA
    * Hackear blogs do WORDPRESS
    * IP não rastreável
    * Podemos restaurar arquivos perdidos e
    DOCUMENTOS, não importa quanto tempo eles
    está faltando
    Nós também podemos ensiná-lo a fazer o
    seguindo com o nosso e-Book e on-line
    tutoriais * Seu parceiro está traindo você?
    pode ensinar-lhe como TAP INTO
    CHAMAR E MONITORIZAR SUAS
    CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagem de texto
    * Hack e use cartão de crédito para fazer compras on-line
    * Monitore qualquer telefone e email
    endereço
    * Hackear o Android e o iPhone
    CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    nossa equipe nunca dissapoint antes e não podemos começar com você. nosso trabalho é limpo e arrumado, com garantia. Entre em contato conosco e atenderemos às suas necessidades e você nunca se esquecerá de contar ao seu amigo sobre nós.

    ResponderExcluir
  151. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  152. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  153. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  154. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  155. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: PROFESSIONALWEBHACKERS@GMAIL.COM Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável . Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta assinantes do YouTube, fãs e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação monetária
    -Carga de bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados por 2 anos
    -Conta bancária de cobrança
    -Limpa a má condução
    Locais de rastreamento -Victim
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade - Apague os registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    -Contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    Hack do site caiu
    -Server travou uma falha
    -Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs cortam
    -Hacks de computadores individuais
    -Números
    -Burner hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone hackear
    - Capturar mensagens de texto
    -Armadilha de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não detectável
    CONTATO: PROFESSIONALWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  156. Olá; Eu sou o Bruno Fernandes do Brasil e aqui está como ganhei R $ 155.000 para comprar um carro dos meus sonhos em apenas um mês [Instruções detalhadas]

    Tens dinheiro suficiente? Você tem tudo o que sonha? Você está feliz com o andamento de sua vida? Se a resposta for sim, simplesmente não perca seu tempo: feche esta página.

    Quem respondeu 'Não', continue lendo. Vou lhe dizer como deixar o seu emprego irritante em tempo integral e começar a ganhar R $ 8.000 ou R $ 15.000 por dia em 2 anos, no conforto da sua casa.

    Eu consegui e, se você quiser, também terá sucesso! Não me machucará se compartilhar esse segredo com você, enquanto ajudará alguns de vocês a mudar sua vida para sempre e finalmente se tornarem financeiramente livres.

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo sem nenhum problema?

    Veja como funciona
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um software para invadir qualquer caixa eletrônico do banco que fará com que o aparelho funcione mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico.
    Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam Visa / MasterCard no mundo todo. Peça um cartão ATM em branco agora e fique rico em uma semana.
    .
    Para obter mais informações sobre o cartão, entre em contato com David Harkens através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) OR;
    WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir
  157. Olá, me deparei com um grupo de hackers há algumas semanas atrás que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso, eles são hackers. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, e é por isso que os chamo de melhores hackers do mundo, porque eles trabalham com perfeição. .. entre em contato com eles para qualquer um dos seus trabalhos de pirataria em ::: AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM''Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com o que se preocupar, com sua penetração incontrolável ''
    OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    Sales Vendas por telefone de vendas Reino Unido, Canadá, Espanha
    ¬ Mudança de diploma universitário.
    ¬Venda de originais da universidade.
    ElpAjuda a se registrar na ILUMINATI e a ficar mais rico
    ¬ Apague os registros criminais.
    Changes Alterações na grade hack
    ¬ O site caiu de hackers
    ¬ hack do servidor travou
    ¬ Corte de bancos de dados
    ¬ Locais de rastreamento de vítimas
    Account A conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente.
    BlogWord Press Blogs cortam
    ¬ Computadores individuais cortam ...
    Devices Dispositivos de controle invadidos remotamente.
    ¬Número de queimados invadidos
    ¬ Contas verificadas do Paypal hackear
    NyQualquer hacker de conta de mídia social
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas.
    ¬Também cobramos CONTA BITCOIN BLOCKCHAIN
    Venda de cartão Multibanco em branco e cartão de crédito.
    Ip rastreável e muito mais
    para mais informações, contate-os em = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  158. VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING DE QUALIDADE GENUÍNO? CONTATO ESPECÍFICO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +19786139882 eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... As pessoas os escolhem porque não deixam de entregar ... eles penetram em todos os bancos de dados de sites sem vestígios ... os serviços são 100% e o dinheiro de volta garantido também, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Transferência bancária profissional
    -Detector de localização do esposo
    -Help Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -Aumenta assinantes do YouTube, curtidas e visualizações e também seguidores do Instagram
    -Carregamento de Bitcoin
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    -Conta bancária de carregamento
    -Limpa a condução ruim
    - Rastreamento de locais de vítimas
    -Fizemos o crédito da conta com cartão de crédito
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    -Itune hackers de cartões
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Níveis universitários mudando
    Apagar registros criminais hack
    -Facebook hack
    -Twitters cortam contas de email cortam
    -Grade Alterações hack
    Hack do site caiu
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais cortam
    -Controle dispositivos remotamente hackeados
    -Burner Numbers hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social hack
    -Android e iPhone hackear
    Corte de interceptação de mensagens de texto
    de interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Indtraceable Ip etc.
    você nunca vai se arrepender de nenhum de seus serviços ... Porque eles são gurus da Internet.,....

    ResponderExcluir
  159. Recebi meu cartão multibanco programado e em branco
    retire o valor de US $ 5.000 por dia por um período máximo de 30 dias em (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque peguei o meu na semana passada e usei
    Para obter US $ 150.000. William Scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa, também concede empréstimos de 3%. Obtenha seu de William Scot Hackers hoje! Você apenas precisa enviar um email.
    para (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  160. NOTA: Se você
    está procurando uma empresa de empréstimo financeiro real que lhe conceda um empréstimo de € 5.000 a € 100.000.000 (empréstimo comercial ou empresarial, empréstimo pessoal, empréstimo à habitação, empréstimo para carro, empréstimo para consolidação, capital de risco, empréstimo para assistência médica, etc.) ,
    ou você for recusado um empréstimo de um banco ou instituição financeira por um motivo ou outro,
    Inscreva-se agora e obtenha um empréstimo financeiro real processado e aprovado dentro de 3 dias.
    A EMPRESA DE EMPRÉSTIMOS MAIS CESTOS, é um “Mutuário Credenciado Internacional”, que concede um empréstimo final a pessoas físicas e jurídicas com uma baixa taxa de juros de 3%
    Nosso reembolso do empréstimo começa 1 (um) ano após o seu empréstimo ser aprovado e enviado a você, e o período de reembolso varia de 3 a 35 anos.

    Resposta imediata à sua solicitação e desenvolvimento de empréstimo, por 2 dias úteis,
    entre em contato conosco diretamente através de [[surestloanfirm@gmail.com]]


    entre em contato conosco com as seguintes informações:

    Nome completo: ____________________________
    Valor exigido: ________________
    Duração do empréstimo: _________________________
    Objetivo do empréstimo: ______________________
    Data de nascimento : ___________________________
    Gênero: _______________________________
    Condição da Família: __________________________
    Endereço de contato: _______________________
    Cidade / CEP: __________________________
    País: ______________________________
    Tipo: ____________________________
    Celular: __________________________

    Envie seu pedido de resposta imediata para surestloanfirm@gmail.com

    Obrigado
    Sarah Clifford
    Diretor.
    EMPRESA DE EMPRÉSTIMO MAIS EMPRESARIAL
    E-mail: surestloanfirm@gmail.com. whatsapp,., +2348117914575

    ResponderExcluir
  161. - Olá pessoal, você precisa de serviços de hackers? Então entre em contato> ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking. existem muitos hackers chamados por aí que se impõem como hackers, mas depois de testar o trabalho do hacker da aliança, aprendi muito. um bom e confiante de hackers nunca vai anunciar-se, eles são ingenuamente e estão sempre discreta. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para aumentar minha pontuação de crédito; finalmente, meu amigo me apresentou a um hacker de aliança que trabalha com discrição e entrega prontamente, ele faz todos os tipos de hackers ... de; -segurança das vendas pessoais / corporativas do cartão em branco do site da empresa.-jogos invadindo contas de e-mail e rastreando localizações de e-mail em todas as contas de mídia social, dados da escola bancária para limpar ou alterar notas, -Recuperação de arquivos / documentos perdidos -Carregando documentos do cartão **** Código de cartão iTune-DUI hackeata registros e sistemas de negócios, - Contas bancárias, contas Paypal, conta Bitcoin e Onecoin. Cartões de Credito hackCredit crédito corte Monitorar qualquer telefone e e-mail Endereço- corte Endereço IP Toque chamada de ninguém e monitorar sua conversa. se você deseja solicitar seus serviços, envie um e-mail para ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM OU ENTRE EM CONTATO COM O NÚMERO DO WHATSAPP ... + 13866013386

    ResponderExcluir
  162. O hacker profissional brazilhacklords@gmail.com, Whatsapp: +420234722997 que contratei ao tentar espionar o telefone da minha esposa (whatsApp, instagram, twitter, facebook e outra conta de mídia social) foi absolutamente fenomenal. Ele mostrou classe total, pois era confiável, consciente do tempo e, acima de tudo, confiável, como você vê seu trabalho antes de fazer qualquer pagamento. Eu o recomendo fortemente para qualquer tipo de trabalho de hacker que você precisar, porque com o número de impostores on-line recentemente, pode ser muito difícil encontrar um hacker legítimo. Conheço as capacidades dele porque o contratei várias vezes para vários hacks e ele nunca me decepcionou, nem nenhum dos meus amigos a quem me referi a ele, ele pode ajudá-lo com qualquer um dos seguintes hacks,
    - hacks por telefone (whatsApp, instagram, twitter, facebook e outras contas de mídia social remotamente) - mudança de notas escolares - reparação de crédito
    - Recuperação de Bitcoin (qualquer criptomoeda)
    - Ganhe dinheiro em casa
    - Hackes de sites
    - Apague registros criminais - Recupere seu dinheiro fraudulento e outros.
    Entre em contato com brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp: +420234722997 para infinitas possibilidades.

    ResponderExcluir
  163. Olá, deparei-me com um grupo de hackers certificados há algumas semanas, que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso. Eles são conhecidos como ciberterroristas. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria. É por isso que estou testemunhando seu bom trabalho. contate-os agora = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Seus serviços são 100% garantidos, assim você não precisa se preocupar com sua penetração incontrolável
    OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS
    Vendas de números de telefone Reino Unido, Canadá, Espanha
    Alteração de diplomas universitários e vendas de resultados originais universitários
    Ajude a se registrar na ILUMINATI e fique mais rico
    Apague registros criminais e Hack de alterações de notas
    O site caiu de hackers e servidor caiu de hackers
    Alteração de documentos de registro
    registros e sistemas da empresa e código do cartão Hack do iTunes
    Bancos de Dados Hack e Word Press Blogs Hack
    Você está em: Início Vídeo Gay Online - Sexo Gay: Dylan O'Brien
    O crédito da conta é creditado antecipadamente.
    computadores individuais cortam e controlam remotamente dispositivos.
    Número de queimados invadidos
    Qualquer conta de mídia social invadida e exclusão de VIDEOS DO YOUTUBE
    Os registros da pontuação de crédito são alterados e o cartão de crédito para transações on-line gratuitas.
    Venda de cartão Multibanco em branco e cartão de crédito
    CARGA DA CONTA BLOCKCHAIN ​​DE BITCOIN
    Ip rastreável e muito mais, para mais consultas
    Entre em contato com eles = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  164. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva-nos diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos agora:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    ResponderExcluir
  165. Olá, me deparei com um grupo de hackers certificados na Internet há algumas semanas que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso, eles são conhecidos como ciberterroristas E podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, é por isso que estou testemunhando seu bom trabalho contate-os agora = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são confiáveis ​​e confiáveis, então você não precisa se preocupar com nada, você também pode testá-los e também confiar neles ..... com seu software inquebrável e não rastreável
    OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS
    Vendas de números de telefone Reino Unido, Canadá, Espanha
    Alteração de diplomas universitários e vendas de resultados originais universitários
    Ajude a se registrar na ILUMINATI e fique mais rico
    Apague registros criminais e Hack de alterações de notas
    O site caiu de hackers e servidor caiu de hackers
    Alteração de documentos de registro
    registros e sistemas da empresa e código do cartão Hack do iTunes
    Bancos de Dados Hack e Word Press Blogs Hack
    Vítimas rastreando locais e número de queimados invadidos
    Hackear contas bancárias e seus logins
    O crédito da conta é creditado antecipadamente.
    computadores individuais cortam e controlam remotamente dispositivos.
    Qualquer conta de mídia social invadida e exclusão de VIDEOS DO YOUTUBE
    Alteração nos registros de pontuação de crédito
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas.
    CARGA DA CONTA BLOCKCHAIN ​​DE BITCOIN
    Ip rastreável e muito mais, para mais consultas
    Entre em contato com eles = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  166. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE TRABALHO HACKING EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos, assim você não precisa se preocupar com uma penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Alterar as mudanças na universidade.

    -Voltar hackear contas

    -Remover registros criminais

    -Fack do Facebook

    -Twitters cortam ...

    contas de e-mail hackeadas

    -Grade hack changes

    -O site caiu hack

    O servidor travou o hack.

    -Skype hack

    - Hackear bancos de dados

    -Word Press Blogs cortam

    -Os computadores individuais cortam ...

    Dispositivos -Controle remotamente hackear.

    Números queima -Hack

    Contas de hackeamento de pagamento verificadas

    - Qualquer conta de mídia social invadida

    -Android e iPhone hackear

    - Mensagem de texto interceptar texto.

    - hackers de interceptação de correio

    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas.

    -Venda de cartão ATM e cartão de crédito.

    -Ip rastreável etc.

    para obter mais informações, entre em contato com AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  167. Eu tenho meu cartão ATM programado para
    retirar o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque usei para obter US $ 150.000. embora seja ilegal, mas
    é algo muito bom útil. Eu também dou empréstimos a 2%.
    você também pode se beneficiar entrando em contato com ele agora.

    email: wesleymarkhackers@gmail.com

    whatsapp: +16315383658

    ResponderExcluir
  168. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? entre em contato com WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e todos os seus trabalhos de hackers serão realizados com sucesso, sem complicações, eles são os melhores hackers que eu já vi e seus serviços são 100% garantidos, por isso estou testificando suas boas obras, para que você nada para se preocupar ........ eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo, entre em contato com eles agora e fique livre de todas as suas preocupações
    OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS
    Carregamento de Bitcoin
    .Universidade graus mudando
    Contas bancárias.
    Apagar registros criminais hack
    .Twitters, contas de email cortam
    Alterações na classe hack
    O site caiu de hackers
    .Alteração dos documentos de registro
    cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    .Vendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    .Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais
    para mais perguntas
    Contato = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  169. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: +19786139882 Eles passaram até duas décadas na A profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanecem as mesmas de maneira positiva ... As pessoas as escolhem porque não conseguem entregar ... elas usam plug-ins de software rápidos, sem nenhuma notificação do banco de dados ...
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    - Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega com cartão de crédito
    - Atualização das notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -IP localização
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... link de e-mail: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    na verdade eles são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles

    ResponderExcluir
  170. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? entre em contato
    >>>> = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    e todos os seus trabalhos de hackers serão realizados com sucesso, sem complicações, eu os conheci online há alguns meses e nunca me arrependi de conhecê-los ... eles são os melhores hackers que já vi e seus serviços são 100% garantidos, e é por isso que estou testemunhando suas boas obras, então você não precisa se preocupar com ........ eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo, entre em contato com eles agora e fique livre de todas as suas preocupações
    OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS
    Carregamento de Bitcoin
    GradesNíveis universitários mudando
    ¬ Contas bancárias cortam
    ¬ Apague os registros criminais
    WTwitters, contas de email cortam
    ¬Hacks falharam no site
    ¬Mudança de documentos de inscrição
    AckHack código do cartão do iTunes
    ¬ registros e sistemas da empresa,
    ¬ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    O servidor travou um hack.
    Bancos de dados hackeados
    Computadores individuais hackear ..
    ¬Controle dispositivos hackeados remotamente
    ¬ Contas Paypal verificadas hackear
    NyQualquer conta de mídia social hack
    HackAndroid e iPhone hackear
    Hack de interceptação de mensagens de texto
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    AlesVendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    ¬Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais
    para mais perguntas
    Entre em contato com eles = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  171. Muitos QUEREM SER HACKERS ON-LINE Cuidado com os amigos SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS ORIGINAIS E PROFISSIONAIS HACKERS, CONTATO =
    DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseado na Europa, Ásia e América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro também é garantido, com o software de penetração inacessível. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - pirataria ilegal de cartões
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de mudança de notas
    Contas bancárias
    -Procedimentos de crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoais
    -Grade Alterações hack
    - Política bloqueada no site
    -server caiu de hacker
    -Skype hack
    -Datas hack
    -Word Press Blogs cortam
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas verificadas do Paypal piratas
    - Qualquer conta de rede social que você criar
    -Auto e iPhone Hack
    Mensagem de texto interceptar texto
    - Trapping no correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    -Intraceable Ip etc.
    Contato = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. Os amigos que enviei confiaram em mim.

    ResponderExcluir
  172. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: +19786139882 Eles passaram até duas décadas na A profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanecem as mesmas de maneira positiva....

    ResponderExcluir
  173. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? entre em contato
    >>>> = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    e todos os seus trabalhos de hackers serão realizados com sucesso, sem complicações, eu os conheci online há alguns meses e nunca me arrependi de conhecê-los ... eles são os melhores hackers que já vi e seus serviços são 100% garantidos, e é por isso que estou testemunhando suas boas obras, então você não precisa se preocupar com ........ eles são hackers de grupos profissionais em todo o mundo, entre em contato com eles agora e fique livre de todas as suas preocupações ... seus serviços incluem ¬Bitcoin loading
    GradesNíveis universitários mudando
    ¬ Contas bancárias cortam
    ¬ Apague os registros criminais
    WTwitters, contas de email cortam
    ¬Hacks falharam no site
    ¬Mudança de documentos de inscrição
    AckHack código do cartão do iTunes
    ¬ registros e sistemas da empresa,
    ¬ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    O servidor travou um hack.
    Bancos de dados hackeados
    Computadores individuais hackear ..
    ¬Controle dispositivos hackeados remotamente
    ¬ Contas Paypal verificadas hackear
    NyQualquer conta de mídia social hack
    HackAndroid e iPhone hackear
    Hack de interceptação de mensagens de texto
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    AlesVendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    ¬Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais
    para mais perguntas
    Entre em contato com eles = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  174. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está preocupado com atrasos e truques desnecessários no seu trabalho? entre em contato
    >>>> = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    e todos os seus trabalhos de hackers serão realizados com sucesso, sem complicações, eu os conheci online há alguns meses e nunca me arrependi de conhecê-los ... eles são os melhores hackers que já vi e seus serviços são 100% garantidos, e é por isso que estou testemunhando suas boas obras, então você não precisa se preocupar com ........ eles são hackers de grupos profissionais em todo o mundo, entre em contato com eles agora e fique livre de todas as suas preocupações ... seus serviços incluem ¬Bitcoin loading
    GradesNíveis universitários mudando
    ¬ Contas bancárias cortam
    ¬ Apague os registros criminais
    WTwitters, contas de email cortam
    ¬Hacks falharam no site
    ¬Mudança de documentos de inscrição
    AckHack código do cartão do iTunes
    ¬ registros e sistemas da empresa,
    ¬ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    O servidor travou um hack.
    Bancos de dados hackeados
    Computadores individuais hackear ..
    ¬Controle dispositivos hackeados remotamente
    ¬ Contas Paypal verificadas hackear
    NyQualquer conta de mídia social hack
    HackAndroid e iPhone hackear
    Hack de interceptação de mensagens de texto
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    AlesVendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    ¬Atualização de baixa pontuação de crédito e muito mais
    para mais perguntas
    Entre em contato com eles = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  175. Eu tenho meu cartão ATM programado para
    retirar o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque usei para obter US $ 150.000. embora seja ilegal, mas
    é algo muito bom útil. Ele também concede empréstimos a 2%.
    você também pode se beneficiar entrando em contato com ele agora.

    email: wesleymarkhackers@gmail.com

    whatsapp: +16315383658
    /,.,/,.,/,../,../.

    ResponderExcluir