HOSPEDAGEM

COMPRA COLETIVA X HOSPEDAGEM BARATA

Uma ótima oportunidade pra quem quer viajar, mas está sem grana é buscar as promoções de hospedagem que costumam surgir nos sites de compras coletivas. Sei que muita gente fica com o pé atrás, achando que o serviço não vai ser tão bem prestado ou que o lugar não vai corresponder às expectativas, mas para evitar isso podemos tomar alguns cuidados (continue lendo)

HOSPEDAGEM NA COLÔMBIA

Como muitas pessoas ainda me perguntam como fazer para buscar e reservar albergues, hoje eu vou começar o texto dando uma explicação BEEEM básica sobre isso, ok?
Eu geralmente utilizo 2 sites para pesquisar hospedagem, um é o hostelworld e o outro é o booking. Isso serve não só para o Brasil, mas para qualquer cantinho desse mundo! (continue lendo)

PORQUE FICAR HOSPEDADO EM ALBERGUES?

Muita gente tem preconceito contra esse tipo de hospedagem, mas eu super recomendo para todos os amigos que estão indo viajar.  Quem acha que albergue é uma zona com festa 24h por dia pode se surpreender BASTANTE quando tiver essa experiência. Não são todos, mas a maioria deles tem um clima bem agradável, são limpinhos e bem organizados. (continue lendo)

HOSPEDAGEM NA EUROPA

Meu roteiro na Europa passava por 6 cidades no total (Amsterdã, Paris, Florença, Roma, Barcelona e Lisboa). Em todos os lugares optei por ficar em albergues, pois além de ser mais barato é ótimo para fazer amizades e conhecer pessoas do mundo todo. (continue lendo)

ONDE SE HOSPEDAR EM PORTO DE GALINHAS

Porto de Galinhas é uma famosa praia que fica localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. É bem popular entre os turista pelas suas belezas naturais, piscinas de águas claras e mornas formadas entre os corais, pelos mangues e pela grande quantidade de coqueiros. (continue lendo)

 ALBERGUES NA AMÉRICA DO SUL

Chile, Peru, Bolívia ( continue lendo)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário