SOBRE MIM



O blog surgiu com o objetivo de ajudar as pessoas que estão pesquisando sobre dicas de viagem, possíveis roteiros, hospedagem, pontos turísticos e curiosidades sobre cada lugar. Se você gosta de viajar está no lugar certo! 
Aqui eu divido com vocês um pouquinho da minha experiência pelo mundo e quero ouvir a de vocês também. Toda viagem é uma troca, assim como nosso blog também pretende ser.

Deixo com vocês um pedacinho de um dos meus poemas favoritos:

"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos." Carlos Drummond de Andrade


Um pouquinho sobre mim






Juliana Ferreira tem 27 anos e é formada em jornalismo com especialização em Marketing. Ela adora conhecer lugares novos e dificilmente repete os destinos por onde passou, afinal de contas, o mundo ta aí cheio de possibilidades e coisas bonitas pra se ver.
Atualmente trabalha como assessora de imprensa em uma empresa do ramo da construção civil, mas tem também duas outras grandes paixões que descobriu há cerca de 4 anos e hoje concilia com o trabalho, a fotografia e as viagens.
Ela adora viajar! Nem acaba de chegar de uma viagem e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!).

Assim como Natália, fez sua primeira viagem internacional em 1997 pra conhecer a família por parte de pai, em Portugal. Quase dez anos mais tarde fez sua segunda viagem internacional com destino à terra do Tio Sam, onde trabalhou e morou por quatro meses.

Independente e “despachada” ela já fez algumas viagens sozinha pelo mundo, a última delas foi um mochilão pelo continente europeu que durou quase trinta dias. Já dizia Amyr Klink que: "Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir" e essa carioca está sempre partindo em busca de novas experiências, sejam elas profissionais ou pessoais.



CONTATOS:

Facebook 

Email: jferreira.rib@gmail.com



4 comentários:

  1. Oi meninas, tb adoro viajar. Ja viajei mt pelo Brasil, e agora, tenho me aventurado pelo exterior. Viajo só e tb acompanhada; o importante é viajar! Talvez possamos trocar ideias! Sou amiga da Cristiana Richard, acho que vcs se conhecem da facu de comunicação. Tenho um blog tb, onde compartilho um pouco de tudo, inclusive viagens. To conhecendo o blog de voces e to adorando. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Maria Goreth, fico feliz! Me passe depois o endereço do seu blog para que possamos ver também!
    Acho que uma das melhores coisas que alguém já inventou até hoje foi viajar, né?
    Não existe prazer maior do que conhecer lugares novos, outras culturas e hábitos e ter contato com gente do mundo todo =)
    Ainda estamos no início da nossa caminhada de "viajante", mas em breve queremos trazer muito mais conteúdo e novidades aos leitores.
    Bjs e obrigada,
    Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas, adorei o Blog! Parabéns pelas suas contribuições. Estou indo para Colômbia no dia 26/12/13. Vou fazer o seguinte roteiro:

    Salvador x SP
    SP x Bogotá (Bogotá ficarei 3 dias)
    Bogotá x Cartagena (Cartagena ficarei 3 dias)
    Cartagena x San Andres (San Andres ficarei 3 dias)
    San Andres x Bogotá (1 dia)
    Bogotá x SP X Salvador

    Estou lendo o Blog de vocês para estudar um pouco o local.

    A propósito, um Baiano indo para Bogotá, irá sentir muito o frio?

    Abraços!

    Tiago

    ResponderExcluir
  4. Olá Tiago, tudo bem? Seu roteiro está ótimo. Vc já comprou as passagens?
    Em breve colocarei um texto sobre Cartagena e San Andres tb e espero que te ajude!
    Não vou mentir ta? É bem provável que vc sinta um friozinho, leve um casaco um pouco mais grosso para a noite e de dia sempre saia com um casaco (pode ser mais fino).
    Bjs Juliana.

    ResponderExcluir